segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Ele é só mais um


Eu sei que vai doer, mas você tem que dizer. Você sabe tão bem quanto eu que ele não vai chorar, muito menos se magoar, então porque teme tanto em dizer isso a ele? Você tem medo de se arrepender e depois querer correr atrás quando for tarde demais? Eu também teria esse medo se estivesse no seu lugar, mas você sabe que essa seria a melhor escolha pra você, não pra ele porque ele nem se importa, está pouco se lixando pro que você tem no coração.
Vamos garota, encha os pulmões de ar, a boca de palavras e o coração de amor próprio. Para de cena, porque você sabe que é capaz de dizer aquelas palavras que ele tantas vezes já as usou pra te ferir. Não poupe nada, não economize palavras, não coma letras, simplesmente diga tudo o que você sabe que precisa, que você sabe que tem que dizer se quiser se libertar disso tudo.
Eu passei por esse momento e acredite, eu achei que seria o fim do mundo, mas descobri que nem doeu tanto assim. Acredite, o amor platônico/doentil também chega ao fim. Depois que você dá tudo o que se tem, simplesmente não sobra mais nada. E então tudo está parcialmente acabado para que você possa seguir em frente. Eu sei, não é fácil e agente meio que percebe que nada é mais como antes e é nesse momento em que você deve fugir desse amor! Aproveitar a deixa, aproveitar que a porta do seu coração se abriu e dar um pontapé, expulsá-lo lá de dentro. Tirá-lo antes que ele cause mais danos.
É difícil? É, eu sei. Acha que não consegue? Eu te digo para aguentar firme. Não tem mais esperanças? Acredite, um dia de chuva sempre chega ao fim. Acredite no amanhã, no amor próprio e que a felicidade existe. Abra os olhos e perceba que isso não é amor! É uma ilusão e das grandonas minha cara amiga!

Vou repetir: Já estive no seu lugar! E eu sei, ás vezes é só quebrando a cara que aprendemos mesmo. Ás vezes pensamos “ele não é assim, ele é diferente!”. Mas acredite, no final do dia eles são todos iguais mesmo que tenham estratégias diferentes de nos enganar. E eu não quero que você aprenda com os meus erros, mas quero que meus erros te sirvam de conselho para que você não caia nos mesmos erros que eu. Isso pode ser difícil, mas é bem mais fácil do que se levantar do chão que você cai depois de se sentir enganada. Então é por isso que eu peço que você acredite em mim quando eu te digo: ele era só mais um cara. E todos os caras, de diferentes formas acabam sendo iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários