domingo, 14 de setembro de 2014

Confissões de um gaúcho



Menina loira, gaúcha dos olhos azuis que me hipnotiza você é bela, mas é a morena paulista que me fascina.
Enquanto você me traz o amor carnal, ela me traz o amor espiritual.
Você está tão perto, ela está tão longe.

Eu nem sei se ela é real, mas garota como ela não há igual.
Gaúcha não chore pela minha sinceridade, mas por muito tempo as verdades ficaram trancadas dentro do meu coração.
Loira, bela e formosa, jeito de menina querendo um pouco de atenção.
Morena eu nem sei se um dia chegarei a te conhecer, só sei que não consigo parar de pensar em você.

Canta pra mim, briga comigo, me dê abrigo.
Volta morena, a falar comigo.

Tive que afastar a morena da minha visão, mas a loira não consegue enxergar o que há dentro do meu coração.
Tarde demais, tive medo de estar sentindo algo e não ser correspondido.No desespero de ficar longe da solidão, prometi dar a gaúcha pra sempre meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários