domingo, 14 de setembro de 2014

Obrigada...


As pessoas mudam. Eu mudei. Você mudou. Tudo mudou. Sei que é difícil pra você, mas saiba que também é difícil pra mim. De uma hora para outra nos tornamos adultos e isso de alguma forma mudou tudo. O tempo foi ficando curto e mal conseguimos manter contato pelo facebook e isso de certa forma me feriu mais do que você possa imaginar.
Eu mudei. Mudei o meu cabelo. Mudei a minha personalidade. Mudei de emprego. E parece que de alguma forma misteriosa, tudo dentro de mim também mudou.
Eu tive momentos bombardeados de um amor tão grande que parecia que meu coração estava prestes a explodir só de pensar em como poderia ser te encontrar novamente. Mas no fim das contas, não superou as minhas expectativas e eu me senti frustrada e perdida.
Mas ai você me ligou. Depois de tantos meses, finalmente eu pude ouvir a sua voz e aquilo fez com que eu me sentisse como antes. Apenas feliz. Uma felicidade inexplicável que eu sinto só de pensar em você, só te de olhar, só de te amar.
Mas o amor não é tão fácil assim como eu achei que fosse e você sabe. Por esse amor enfrentei barreiras que me pareciam impossíveis de atravessar. Enfrentei orgulho, dor e obtive um coração partido e remontado tantas vezes que eu nem pude se quer contar. Mas foram muitas e você sabe.
Mas eu te perdoei porque querido, esse é o meu jeito de te mostrar que por mais que agora eu esconda, eu negue e te evite, nunca consegui deixar de te amar. Houveram momentos em que sim, eu tentei fingir que era forte, que aqui nada mais te pertencia, mas a quem eu estava tentando enganar? Tentei até me convencer de que estava me apaixonando por outra pessoa, quando na verdade só queria uma maneira de descansar o coração desse lance todo de te amar.
Eu sei que fui boba e que usei palavras duras demais com você sem que você se quer soubesse o que estava acontecendo aqui dentro do meu coração. Sei que soa muito estúpido, mas eu só queria que você entendesse o que eu sinto há tanto tempo. Tempo demais, e você sabe.
Talvez nós nunca mais possamos ser como antes, afinal crescemos e tomamos rumos diferentes na vida. Mas saiba que de longe eu te observo e só rezo para que você seja feliz, não importa como. Gostaria de poder dizer que te esqueci e que você não significou nada na minha vida, mas assim como eu, você sabe que eu estaria mentindo. Acho que de certa forma essa minha forma dramática e intensa demais estragou tudo. Eu só queria que as coisas tivessem sido diferentes porque eu ainda te amo tanto. Quem me conhece nunca imaginou que eu, a que faz casca grossa fosse capaz de se sentir assim. Mas você me fez sentir isso. Foi você quem derreteu esse enorme cubo de gelo a que dou o nome de coração. E é por você que ele bate mais forte quando penso em alguém ou algo para definir o que é amor.
Eu não queria perder nada disso porque sempre gostei da sensação que era simplesmente amar alguém. Ter um motivo pra viver. Tentar ser um exemplo. Ter uma inspiração ou até mesmo alguém que pudesse se orgulhar de mim. E que quando eu estivesse com medo, você estivesse ao meu lado para dizer que tudo ficaria bem porque você ainda estaria aqui.
Tudo o que vivemos é mais do que um dia eu pude imaginar. Talvez até mais do que cada sonho que eu possa vir a ter. Você me deu uma vida regada a lágrimas, mas também a tantos sorrisos que esses, também não pude contar. Eram tantos.

O que quero dizer é: Obrigada. Obrigada por ter me deixado te amar. Por ter me deixado entrar em sua vida. Por me apoiar nos meus momentos mais difíceis. Por me apoiar mesmo eu sendo tão complicada. Obrigada por acreditar que eu superaria e que teria forças para aguentar passar por tudo o que eu passei. Obrigada por ter feito dessa temporada da minha vida, a melhor e embora eu não tenha tido meu final feliz, você me deu mais do que eu poderia desejar. Eu sei que você não me amou, mas obrigada por ter me deixado te amar. Isso significou muito mais do que você pode imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários