terça-feira, 30 de setembro de 2014

O que eu gostaria de saber


Mentalmente eu volto no tempo e tento descobrir onde foi que eu errei. Em que momento eu deixei de ser aquela que você procurava? Em qual momento foi que eu deixei de ser aquela que você dizia se ver namorando dois anos depois? Por favor, só me diga onde errei. Me diga onde foi que eu deixei de ser aquela que talvez um dia te fizesse realmente aprender o que é amor de verdade, porque eu te juro, eu não sei.
Só sei que não suporto a ideia de ter que acordar todas as manhãs e não poder te ver. E como eu queria ser o motivo do seu sorriso. Já nem me lembro mais qual a sensação que eu tinha toda vez que eu olhava pra você. Mas eu sei que nada do que eu tenha escrito aqui seja algo que você precisasse saber.

Em segredo eu ainda o amo. Ainda o carrego comigo mesmo que você não faça ideia. Eu ainda acordo todas as manhãs pensando em você. Ainda me pergunto como será que você está ou o que está fazendo. E até, se está ou não na campainha de alguém. E é insuportável pensar nisso. É insuportável saber que não só dois, mas como três anos se passaram e não sou eu, a que abita o vazio do seu coração. Será que alguma vez durante esse tempo, realmente gostou de mim? Será que em algum momento você chegou a pensar em ficar comigo? Ou será que... Eu não sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários