domingo, 17 de agosto de 2014

Amá-lo a cada instante


Olhar os seus olhos é o que torna meu dia com cor.
Sua presença sempre foi o motivo dos meus sorrisos bobos e do meu jeito doido.
Ouvir a sua voz é a música para acalmar minha alma.

Ouço a batida do seu coração com o inspirar e expirar da sua respiração. E dentro de mim bombeiam sentimentos que vão direto ao meu coração.
Eu não consigo explicar essa sensação de amar, mas só sinto estando ao seu lado, porque encontrei meu amado.

Quero ser a sua música predileta, venha me tocar. Sinta a batida do meu corpo porque eu quero te amar.
O seu toque ascende a minha chama interior.
Queimo por dentro quando encontro o seu amor.

Em um jardim eu sinto o seu cheiro prevalecer acima do cheiro das rosas, e as suas lágrimas são mais salgadas do que as águas do mar.
Eu não quero te fazer chorar.

Não deixe o sentido da vida se perder, o meu sorriso desaparecer quando não encontrar mais você.

O veneno da solidão irá me matar, se os seus braços eu não encontrar. Perder-me nos seus beijos até não saber mais em que ano estamos vivendo.
E assim vou me rendendo.

Este sentimento doentio e viciante que é amá-lo a cada instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários