quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tarde demais




Eu não te perdoarei por isso.
Várias vezes eu acreditei que um dia nós dois poderíamos existir como um só, juntando nossos corações.
Talvez em algum momento da sua vida eu possa ter sido o motivo de alguma ferida, mas se fiz isso foi quando fui egoísta em tentar viver no mundo real.
Mas o amor real me dilacerou, eu procurei atenção,  procurei sentir algo por alguém que eu sabia que era impossível me corresponder, pelo menos fisicamente. E eu não quis mais sofrer com uma decisão dessas, mas eu acreditei que um dia nossos sentimentos poderiam florir juntos e ser mais real. Porque o mundo virtual é só ilusão, como os garotos hoje são pra mim.

Você foi o único que superou minhas expectativas, mas hoje você é só mais um garoto com atitudes comuns. Você procura algo carnal, você se prende a uma promessa e não aos seus verdadeiros sentimentos. Você tem medo da verdade, e você e eu sabemos qual é. Você nunca poderá mudar isso, só que eu estou desistindo de você, porque amor é dor, é sofrimento. Eu não quero mais viver na rejeição, porque cairei na depressão. Sei que se tanto você quanto eu fôssemos mais corajosos, poderíamos ter sobrevivido a essa tempestade. Porém você me afogou em um mar profundo e escuro, onde eu nunca mais irei ver a sua luz e você se livrará da minha escuridão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários