sábado, 9 de agosto de 2014

Desejo Felicidades

Talvez meus sentimentos sejam do tamanho dos meus seios, pequenos. Na verdade, não há motivos para eu ficar chateada, já que nunca tivemos nada além de uma longa amizade. Ou esse seja o motivo da minha tristeza, a sua falta de coragem de vir até a mim e assumir que gosta de mim. Antes que você se apaixonasse por outra pessoa. A minha raiva diz que você é igual a todos, mas como você disse-me, partir é uma demonstração de que você não é qualquer garoto. Não sei o que realmente você sente, mas se você teve essa decisão, deve ser o melhor para vocês. E eu sou somente um fantasma do passado, uma paixonite infantil e ainda não cresci de verdade. Ainda sou imatura, talvez como ela ou mais. Mas essa parte você nunca terá chance de conhecer, é claro.
Agora também entendo, o fato de você ter se apaixonado por ela.
Além de bonita, ela é uma garota mais nova. Esta começando a adolescência agora, e garotas mais novas ainda não tiveram o coração tão partido quanto garotas de vinte anos. Essa inocência que ela tem sobre confiar em um garoto que está ao lado dela sem haver algum tipo de dúvida, é algo que só se tem nessa fase. Essa é a verdade. Porque você sendo o primeiro, ela não teve decepções anteriores tão profundas, somente alguns amores platônicos não correspondidos. O que dói mais é quando se é correspondida, entrega seus sentimentos a alguém ele vira pó de tão quebrado que fica.
Ela é a melhor escolha, já que você nunca namorou. E isso é bom por que os dois irão passando por todas as fases que se tem que passar em um relacionamento, aprendendo um ao lado do outro.

Eu não queria admitir, mas desejo felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários