domingo, 11 de maio de 2014

Sem você


Quando fecho meus olhos a sua imagem surge na minha mente. E todas as noites antes de dormir eu peço pra que você sempre tenha um sorriso no seu rosto todos os dias e que você não sinta a dor que eu sinto por não te ter. Quando eu fecho os olhos, as lágrimas caem dos meus olhos como uma tempestade sem controle.
Quando penso em você o meu coração se quebra como naquela primeira vez em que você disse que não existiria mais você e eu.
Desde então eu não tenho mais vontade de acordar pra viver.
Quando você estava ao meu lado eu via pássaros voarem para longe, sem destino e a noite as estrelas brilharem. Mas agora, o céu azul está vazio e as noites estão escuras.
O mar vive em amargura, agitado e solitário.
A areia voa ao encontro do mar.
O meu sorriso se apagou porque não encontrou mais o seu.
As folhas secaram, mas o Sol se esfriou pela falta do seu amor.
O meu ouvido deseja ouvir a sua voz novamente, a minha boca quer sentir o sabor dos seus lábios e o meu corpo quer se aquecer junto ao seu.
O que aconteceu?
Você parou de sorrir, começou a mentir.
Distanciou-me, por mais que eu me aproximasse.
E tudo ficou tão vago, sem sentido. Sem o seu carinho.
Nunca quis atrapalhar a sua vida, mas eu gostaria de fazer parte dela.
E você quis me tirar dela. Atirou meu coração contra a parede.

E mesmo todo partido, meu coração ainda precisa do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários