domingo, 25 de maio de 2014

sem título

Ás vezes parece que nada simplesmente tem sentido porque eu não tenho você. E eu imagino que só o fato de ter, fosse capaz de me tornar alguém mais feliz e ser capaz de acreditar um pouco mais em mim.
Parece que o meu céu vive cinzento e quase chove sem você aqui. E eu sei que não te tenho, mas mesmo assim eu tenho um medo terrível de te perder. E é por isso que eu fujo e que eu me escondo. Para mim é preferível não procurar do que ter a certeza de que fui esquecida e que nunca tive importância alguma.

Se eu dissesse que dói você provavelmente não acreditaria porque eu simplesmente cansei de tentar te fazer entender o quanto tudo isso me machuca. Mas machuca muito mais do que você pode ver. E as minhas feridas são camufladas pelo meu sorriso forçado e pela minha busca infinita de felicidade que no fundo eu sei, só existiria se eu estivesse com você.








Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários