quarta-feira, 22 de junho de 2016

Te ensinando o que é amor

Uma vez você me perguntou cheia de deboche se eu o amava. Como se uma garota como eu não pudesse ou  não  fosse capaz de amar alguém como ele.  E o que te machuca mais é o fato de que existe alguém que sabe amá-lo como você jamais amou e como você nunca vai ser capaz de amar.
Egoísmo te define enquanto eu, sabendo que ele é feliz me basta. Você nunca irá entender o significado de uma palavra tão pequena, que contém algo tão grande. Enquanto eu transpiro e respiro esse sentimento chamado amor, no qual você nunca será capaz de saber realmente como é.

Saiba que eu não desisti de amá-lo e que mesmo longe, o amo com todo o meu coração. Mas só sei que se a felicidade dele é você,  espero que ele seja feliz porque o amo demais para deixar que ele sofra por um egoísmo que não possuo.

Saiba que sempre o amarei muito mais do que você jamais amou e demonstro isso todos os dias quando procuro outros meios de ser feliz sem interferir na felicidade e na vida que ele leva. Saiba que não estou longe por falta de amor e sim por amar o bastante para não desejar de maneira alguma que ele sofra por minha causa.

Eu sempre o amarei e sempre farei parte das lembranças e da vida que um dia ele teve mesmo que você não suporte isso. Espero que tenha percebido o quanto o meu amor é real e como eu dou amostras disso todos os dias desde o meu abrir de olhos até o fechar. Enquanto o seu sentimento, é fruto da sua falta de amor próprio e da sua obsessão em querer alguém que preencha o buraco que você é incapaz de preencher sozinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários