quarta-feira, 22 de junho de 2016

No meio da noite

Acordei no meio da noite com você interrompendo os meus sonhos e se tornando o dono dos meus pensamentos. Meus lábios desejaram os seus naquele instante enquanto o meu coração só queria encontrar uma forma de se encaixar dentro do seu.
A saudade aperta, mas você não está aqui. Eu pego o celular desejando que tenha alguma mensagem sua dizendo que ainda não me esqueceu. Viro para o lado e as lágrimas escorrem dos meus olhos e eu busco algum consolo nas lembranças dos nossos últimos beijos, do amor que um dia me prometeu,  mas nunca me deu.
Respiro fundo enquanto afasto as lágrimas das minhas mãos e me recupero daquele pequeno feixe de lembranças de quando ainda era meu. Saiba que não importa onde você estiver ou com quem estiver porque o meu coração sempre será inteiramente seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários