sábado, 14 de maio de 2016

Labirinto


Você era o meu sonho adolescente,  mas agora se tornou o meu maior pesadelo. Eu simplesmente não posso mais continuar ligada à você pelo resto da minha vida. Chega um ponto da nossa vida em que é preciso dizer adeus por mais que isso possa doer, por mais que machuque e por mais que isso rasgue o nosso coração.

Já perdi as contas de quantas vezes eu tentei fazer com que esse adeus fosse o último. De quantas vezes achei que realmente fosse o fim e de quantas vezes eu dei um fim com ponto final,  mas depois troquei por uma vírgula.

Cansei de sentir algo por alguém que não se importa se quer em saber se estou viva ou se estou morta. Se eu durmo ou se acordo. Se eu choro ou se sorrio. Se eu amo ou se eu odeio.

Sei que parece que tem horas que eu não irei conseguir esquecer,  mas eu preciso aprender o que eu nunca consegui até hoje... Preciso aprender a dizer adeus a quem me faz mal e me cercar de pessoas e coisas que me fazem bem.  E esse amor,  não é uma delas.

Esse amor é uma droga... Me vicia,  me sufoca e me deixa sem saber o que fazer para conseguir obter as migalhas de um amor que nunca foi meu. Faz tempo que eu cansei,  mas o meu coração é tolo e não se cansa de tanto sofrer. Ele já foi pisoteado, esquartejado e remendado diversas vezes, mas no fim,  ele permanece ali, intacto e pedindo cada vez mais por você.

Já perdi as contas de quantas vezes tentei seguir por outros caminhos e entrei em atalhos. Mudei as minhas rotas tentando me desviar de você. Mas no fim, esse amor é um labirinto que sempre me trás de volta a você.

Eu odeio te amar,  mas odeio mais o fato de que eu nunca consegui te esquecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários