terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Amei, passado.





Talvez você não tenha percebido, mas aquela foi a minha forma sutil de te dizer que acabou e de encerrar aquele capítulo que parecia ser maior do que o livro todo. Eu sei que você não acredita em mim, mas dessa vez é pra valer e eu sei que acabou. Por mais que o amor tenha me consumido como chama em brasa, dessa vez ele se apagou e virou fumaça.
Você brincou com os meus sentimentos mais do que qualquer um, mas saiba que eu já perdoei você mesmo que eu nunca vá esquecer tudo aquilo o que você me fez passar. Não vou mais ficar remoendo você ou suas lembranças, eu só quero me libertar de tudo o que um dia você significou para mim. E graças a tudo isso eu abri os meus olhos e descobri que a vida é mais do que encontrar a tampa da panela. Eu quero me redescobrir e encontrar outros meios de ser feliz e quero viver tudo isso sem me lembrar de você.

Por mais difícil e complicado que essa trama tenha sido, ela chegou ao fim e no fim, me liberto de você e me desfaço das lembranças do cara que um dia eu nem sei mais por qual motivo, amei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários