domingo, 6 de setembro de 2015

Coisas que Eu Nunca Disse



Você me segurou quando eu estive tão perto de cair e eu nunca te agradeci. Escrevi mil coisas sobre como você me fazia mal quando eu sabia que você ainda assim me fazia bem. Se você soubesse o quanto tem sido difícil me manter forte nessa decisão de não fazer mais parte da sua vida, você certamente voltaria correndo para os meus braços.
O inverno parece mais frio do que o habitual porque eu não tenho os seus braços, o meu melhor cobertor para me aquecer. E no meio da madrugada eu não recebo nenhuma mensagem inesperada perguntando se eu estou bem. Como isso me faz falta!
Você não sabe a falta que me faz aqueles dias em que eu estava quebrada, e você vinha ser aquele que colocava todas as minhas peças no lugar.
Você bagunçou toda a minha vida e mesmo assim, querido eu não me arrependo de nenhum segundo de tudo o que vivi.
Se eu pudesse definir o amor em um momento ele certamente seria ao seu lado e depois de você, eu não consegui me apaixonar ou abrir o meu coração para mais ninguém. Se você me visse como estou agora, se conhecesse a garota nada romântica que me tornei, talvez nem me reconhecesse. Mas saiba que essa garota se desgastou sendo para você o melhor que ela podia ser e tendo o maior amor que ela poderia ter. E através dessas palavras eu eternizo tudo o que você tem representado pra mim desde que eu te conheci.

Meus olhos se enchem de lágrimas porque eu não consigo esconder que o melhor da minha vida eu vivi com você. Eu tentei, juro que eu tentei e fiz o melhor de mim para que você pudesse ver que a única razão de eu ter estado aqui por tanto tempo foi por você. Por você eu aguentei o mundo enquanto ele me partia ao meio, enquanto eu não tinha nada e enquanto eu buscava um único motivo forte o suficiente para viver e esse motivo foi você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários