domingo, 11 de outubro de 2015

O Fantasma Que Eu Amei

Adeus. É tudo o que eu gostaria de conseguir dizer e, no entanto, não consigo fazer. Não consigo olhar nos seus olhos e assumir que o fim chegou mesmo que eu saiba que ele tenha realmente vindo.
Você foi como uma tempestade que veio e levou tudo o que eu tinha e agora eu não sei mais quem devo ser ou o que devo fazer depois de você.
De agora em diante serei uma garota mais forte e não vou mais desmoronar toda vez que pensar em você.
Tudo isso é realmente uma droga porque você foi a melhor parte de mim, mas agora você só é a parte que me deixa mais fraca quando eu preciso ser mais forte.
Sorrir. É isso o que preciso fazer para me lembrar de que não preciso de você e nem de qualquer outra pessoa para ser feliz.
A verdade é que sempre achei que o melhor jeito de me livrar de toda essa angústia seria quando você me deixasse, mas a verdade é que fui eu quem realmente te deixou. Sei que pra você pouco importa as dificuldades que venho enfrentando e as lutas diárias que eu venho travando com meu próprio coração para limpar todo o dano que você causou a ele. Mas saiba que não será você o motivo da minha destruição porque embora eu tropece a cada instante em uma lembrança sua, eu sei que posso levantar e seguir em frente.
Parabéns por ter conseguido fazer o que muitas pessoas não conseguiram, por ter me deixado fraca e vulnerável por um tempo, mas saiba que o seu veneno já não causa mais o efeito de antes em mim. O meu coração não dispara mais de alegria quando te vejo e os seus beijos já não são mais a cura das minhas aflições. Eu estava errada sobre tudo, estava terrivelmente enganada sobre quem você era e sobre tudo o que sinto. Percebo que já não amo mais a pessoa que você é, eu amo a pessoa que você foi. Quem eu amo não existe mais, permaneceu inalterável nas minhas lembranças e no meu amor. Não amo você hoje, amo quem eu sei que um dia você foi. O que você é eu desconheço, eu não me importo e nem quero me importar.

Hoje vejo com clareza porque me pego tanto remoendo o passado e coisas que sei que não vão mais acontecer. Não somos mais os mesmos, meu coração não é o mesmo e o meu amor muito menos. Vai doer, vou sentir falta, mas apenas do passado e não do presente. Nem sei por que diabos o presente me machuca se só tenho lembranças boas do passado. Eu hoje descobri que amo lembranças e fantasmas do passado. Quer saber? Que se dane tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários