domingo, 22 de março de 2015

Sentimento Virtual



Os dias estão passando devagar, mas todos os dias eu aguardo uma mensagem sua.
Minhas redes sociais estão em silêncio porque não recebem as suas mensagens.
Eu sei que deveríamos ter insistido mais até trazer para o mundo real.
Mas pode ser tarde demais porque não pertenço mais a nenhum dos seus mundos.
Você está nos meus pensamentos e na conversa virtual que nunca apaguei, na esperança que me desbloqueie e volte a falar comigo.
Mas enquanto estou esperando por você, os seus lábios tocam outros lábios e essa sensação eu nunca sentirei com você.
A distância sempre será um empecilho, mas se for real nós poderemos transformar essa grande distância em metros.

A rejeição é um veneno que entra na sua mente e não te deixa seguir em frente e quando seguimos, o nosso coração continua no passado enquanto nos enganamos com o presente, transformando tudo em uma bagunça emocional até a solidão voltar a te pertencer novamente e o seu coração mais despedaço do que já estava.

No final, a culpa sempre será minha, por criar expectativas e querer alguém que já pertence a outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários