segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Migalhas de amor


Me conte,
O que houve com o seu coração?
Por que de uma hora pra outra ele esfriou?
Nem estamos juntos a tanto tempo assim e parece que você se cansou.
Me conte,
O que houve com nossos momentos de conversa fiada, com piadas engraçadas?
Costumávamos sorrir e derrepente parece que acabou a graça.
Me conte,
Por que a noite seu amor se esfriou?
Por que você rejeita meu abraço e prefere o cobertor?
Nas noites frias eu me sinto tão perdida.
Você dorme sem me dar um beijo de despedida.
Me conte,
O que aconteceu com nós dois?
E o que ainda sobrou? Será que não é suficiente?
O seu amor tem prazo de validade?
Eu estou desesperada para saber o que houve com você, porque o meu amor aumenta a cada a dia.

Mesmo que eu sobreviva as migalhas do seu amor, eu ainda quero continuar sendo correspondida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários