segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Olhos azuis

Desejei tanto conhecer alguém diferente que acabei não percebendo que você era como todos os outros. Me deixei levar pelo contorno do seu sorriso e pelo azul profundo dos seus olhos.
Acreditei que você se importava e que queria as mesmas coisas que eu. Mais uma vez eu estava enganada. Já deveria saber que essa história não acabaria bem desde o momento em que você parou de me dar bom dia como costumava fazer todas as manhãs.
Posso parecer um pouco boba, mas não se engane porque eu não vou esperar por você. Não vou derramar se quer uma lágrima por alguém que simplesmente não sabe o que quer. Por alguém que brinca com os sentimentos dos outros sem se dar conta que o mundo dá voltas. E como dá!
São caras como você que tornam mulheres como eu fortes e indestrutíveis. São caras como você que me fazem perceber o quanto prefiro ser só do que mal acompanhada.
Não vou mais esperar pelas suas mensagens, esperando que você queira me ver. Não vou mais me sentir como se tudo o que eu fizesse nunca fosse o suficiente pra você. Não vou mais me sentir como se tudo o que eu sou fosse ruim por eu não ser exatamente igual a você.
Você diz que somos muito diferentes mas eu sei que essa é só a sua desculpa pra pular fora de algo que você na verdade nunca quis ter. Tenho algo a dizer: você não precisa mais fingir ou inventar desculpas para fugir de algo que você nunca quis. Decepcionada, mas com o coração intecto eu te deixo ir porque você foi apenas mais um que marcou de forma trágica um pedaço do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários