sexta-feira, 24 de março de 2017

Retrocesso

Esbarrei nos meus sonhos e tropecei no amor. O caminho para a verdadeira felicidade parece ser cheio de pedras que eu ingenuamente as vezes pareço não conseguir enxergar.
São tantos os tombos que acabo me perguntando: até quando vou conseguir me levantar? Até quando vou fingir que a ferida foi fechada quando ainda me sinto tão exposta e vulnerável a isso tudo? Será que é preciso sofrer para sentir que se está vivendo? Ou será que simplesmente é preciso viver para que se sofra tanto?
Sinto que o mundo não parou enquanto eu permaneci parada imóvel tentando engolir os acontecimentos e aceitar as mudanças que a vida me impos. Me arrancou coisas e pessoas nas quais nunca imaginei que um dia tivesse que perder, me colocou contra a parede diversas vezes e me disse "vê se supera tudo isso". E parece que o fato de não ter sido superado é porque eu não amadureci o tanto que deveria enquanto mudei. Ao invés de mudar para melhor, eu regredi, acabei me prendendo a sentimentos de dor e de amores irreais tornando tudo isso um falso conto de fadas que eu mesma criei.
Adqueri uma terrível doença chamada "não sei viver sem ele" que parece ser incurável, mas que volta e meia consigo controlar e pensar que está tudo bem, mas não, não está!  Está uma enorme bagunça dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários