domingo, 2 de agosto de 2015

Comentários maldosos na Internet

A blogueira Em Ford do blog My Pale Skin começou a postar videos sem maquiagem e passou a receber duras ofensas, críticas e comentários dizendo o quanto ela era "feia". Com tudo isso ela resolveu fazer um vídeo bem interessante mostrando alguns desses comentários maldosos que ela recebia. Isso nos faz refletir bastante sobre a imagem da mulher, sobre como somos vistas e criticadas diariamente a respeito de nossa imagem.


Esse vídeo reflete muito a vida das mulheres e o modo desrespeitoso que muitas são tratadas por não usar maquiagem alguma ou por usar maquiagem "demais". Já houvi comentários semelhantes, já estive dos dois lados. Já fui a "feia sem maquiagem e com espinhas" e já fui a "vadia de batom vermelho". Não importa se usamos ou não maquiagem, sempre seremos julgadas não só pelos homens como também pelas mulheres. E as pessoas vão dizer que isso não importa, mas no fundo importa. Pra uma mulher com problemas de autoestima e de aceitação isso importa. Gostaríamos que não importasse, mas toda mulher sabe o quanto é difícil se aceitar por completo e ficar feliz por quem você é fisicamente quando tudo o que as pessoas querem é que você tenha um corpo espetacular, um sorriso lindo e um rosto apaixonante. Antes de julgar uma mulher, de dizer o quanto ela é feia ou o quanto ela está "acabada" na "sua opinião" porque simplesmente não tentar mostrar a ela o quanto ela é bonita e especial? E afinal o que realmente é ser bonita? O que significa um corpo bonito quando tudo o que você quer é que te achem mais linda ainda por dentro? E o que é ser linda por dentro quando a unica coisa que você quer é ouvir que mesmo sem maquiagem você é uma mulher linda? Pense nisso e assista ao video!
Gostaram? Já passaram por isso alguma vez? Então conte pra gente aqui nos comentários! Dê a sua opinião sobre esse assunto! Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários