sábado, 18 de outubro de 2014

17 de Outubro







17 de outubro de 2014,

Hoje seria o aniversário dela.
Se ela estivesse aqui.
Hoje é um dia triste pra mim.
Lembro que já se passaram três anos.
Ela partiu.

Gostaria de saber, se todos ainda sem lembram ou se já esqueceram.
Talvez todos saibam que dia é hoje, mas preferem evitar comentar.
Porque dizer lembrará que ela se foi e eu sei que todos irão sofrer.
Não lembro qual idade ela completaria, mas se ela estivesse aqui, certamente meu coração curaria.

Sem os seus conselhos ando sem rumo, totalmente perdida.
Faço bobagens e depois me arrependo.
Confio em quem não devo confiar e principalmente não me desapego do passado.
Não porque não queira, mas por medo de deixá-la para trás.
Porque ela nunca me deixaria, mesmo que a solidão a consumiria.
Eu não consigo deixar de senti a dor daquele dia.

Não consigo me despedir.
Por favor, volta aqui.
Três anos já bastam! E quando vou te ver?
Será que um dia isso realmente vai acontecer?

Queria poder fechar os olhos e ver você aparecer.
Pena que isso não vai acontecer.
E haverá mais um amanhecer, e mais um adormecer.

Mesmo que a escuridão não continue mais em minhas vestes, ela ainda está enterrada no meu coração.
E sigo essa vida de luto eternal, não deixando ninguém substituí-la porque você sempre será única.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários