quarta-feira, 18 de junho de 2014

Te Excluir





Eu deveria te excluir da minha vida.
Das redes sociais, dos meus contatos e principalmente do meu coração.
Estaria usando a razão, mas não tem jeito, o coração quer mandar.
Você veio pra bagunçar minha cabeça e deixar minha vida de ponta cabeça.
Quando digo que não quero casar, não é que não queira.
Só não quero me machucar.
Porque muitas garotas se iludem quando recebem atenção, já começam a pensar no futuro, se tudo desse certo.
E toda essa animação se transforma em melancolia quando não somos correspondidas.
Ligações perdidas, palavras malditas, sentimentos não correspondidos na mesma intensidade.
A conclusão dessa paquera é uma catástrofe, olhos marejados, e as gotas a caírem junto com a água do chuveiro.
Entro em desespero. E me pergunto por que você apareceu.
Te procuro online nas redes sociais, vasculho seu perfil inteiro, pra encontrar um motivo de você não estar mais aqui comigo.
Uma benção ou um castigo?
Afinal, o que você realmente quer comigo?
Essa ilusão está rasgando meu coração.
Não apareça se não quer ficar, não insista em entrar nesse coração sofrido.

Porque sinceramente, não sei se ele aguenta mais uma rejeição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários