domingo, 10 de março de 2013

Homenagem ao Chorão


Ele era gente fina, um cara talentoso.

Com o skate nos pés ele deslizava pelas ruas procurando um jeito de mudar o mundo.

Hoje ele conseguiu tocar o céu, o dono dos nossos pensamentos que nos fazia escapar de dragões ferozes nos mostrando sempre o real valor que a vida tem. Ele caminhava no meio da multidão buscando mostrar aos jovens a realidade. Pena que seu caminho foi triste se afogou em um mundo de vícios, de drogas e bebidas, entrando em um mundo de depressão, mas sua alma se foi em paz levando com ele seu grande talento, nos deixando um grande legado. Sua bela música que continuará movendo gerações nos trazendo paz.

Ele dizia que só era triste quem queria, mas nisso ele estava enganado, pois sabemos que não era esse o fim que ele queria. Cuidado com seus passos, cuidado para não deixar rastros.

É foda ser advogado do mundo, é foda ser tachado de louco, vagabundo mas assim era como ele era conhecido por alguns, e com esse jeito todo de moleque ele nos mostrou que o importante é ser nós mesmos independente de religião, posição social, sexualidade, etc., não devemos tentar sermos perfeitos, ele nos mostrou que somos vencedores simplesmente por ainda estarmos aqui. Seu objetivo era mostrar para as gerações que não importa a idade que se tem o importante é ser feliz e nunca deixar seus problemas interferirem em cada sorriso que damos em nossos dias, não importa qual seja o dia. O que importa é nossa alegria, ninguém deve estragar nosso dia.

Mesmo com essa triste notícia não devemos esquecer de seu talento, desse poeta do skate onde em suas músicas é contado sua história de vida, sua simplicidade e humildade, porque todos cometemos erros, mas só quem pode nos julgar é Deus.

Suas músicas transmitem a realidade do mundo, sendo passada de geração a geração.
Poeta do rock, comandante das ruas, andando com seu skate transformando nossas idéias, sua ida abalou o Brasil todo e até mesmo artístas internacionais como a banda Guns N' Roses, todos concordamos que ele fará falta para a cultura brasileira.

Adeus Chorão, agora é nós quem choramos por você.
Observação: usei alguns trechos de suas músicas!
                                                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários