segunda-feira, 29 de abril de 2013

Medo, Felicidade, Amor, e acho que milhões de ideias.





É estou feliz, mas com medo dessa felicidade, será que é normal sentir esse medo, medo de me machucar novamente, medo de não ser bom o suficiente mais uma vez, penso em todas as coisas, todas as probabilidades, penso que encontrei a felicidade mas tenho medo de abraçá-la.

Essa noite sonhei com nós dois, sonhei que estávamos juntos, sonhei que eu te fazia feliz, quando acordei, me dei conta que era um sonho, um lindo sonho de amor, mas meramente um sonho.

Minha maior vontade era de te abraçar, te beijar, estar perto de você, mesmo estando separados por milhas de distância, é como se meu coração estivesse ao seu lado, e pode ser cedo para dizer tudo que sinto por você, mas eu sei o que sinto, talvez por nunca ter te abraçado, olhado em seus olhos, ou beijado seus lábios, sei que acha que estou me precipitando, mas minha maior vontade é de te abraçar, te beijar, até mesmo te dar pequenas mordidinhas, te fazer cafunés antes de dormir, e ver você pegando no sono, e continuar alisando teu cabelo, e ver você sorrir, pois nada hoje em dia tem sido mais importante do que seus sorrisos.

Só que mais uma vez me bateu o medo, apenas o medo de não ser bom o suficiente para ser merecedor do seu amor, mas sempre estarei tentando, com todas as minhas forças te fazer feliz, assim como você me faz,
assim como você, apenas você consegue me tirar sorriso que podem ser vistos a milhares de milhas.

E como seria muito bom você ver esses meus sorrisos, apenas para ver o bem que me faz, e apenas espero que seja reciproco, pois a cada dia que passa, meu amor tende a aumentar, e apenas é isso que tenho a lhe oferecer por enquanto, minhas palavras, e espero que isso baste, pois sei que logo estaremos juntos, e então espero te fazer feliz, pois mesmo com medos, você me motivou a seguir em sua direção, pois em sua direção encontrei minha verdadeira felicidade, mesmo estando a muitos passos de você.

E apenas tenho mais uma coisa a dizer, posso ter passado por inúmeras coisas ruins, mas isso hoje vejo como algo bom, pois essas coisas terem acontecido, me fizeram te encontrar, sei que pode não ser o texto mais romântico, muito menos um belo poema, apenas é um pouco do que queria dizer ao mundo, pois ainda não estou ao lado do meu mundo fisicamente, mas sei que logo estarei.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

O lado oculto do amor


Tumblr_lmhesaxiot1qkxcjio1_500_large


É horrível sentir saudades de alguém e saber que não se pode, que não é certo e que talvez machuque mais matar a saudade do que ter que conviver com ela...
E toda vez que eu vou pra etec direto do trabalho eu simplesmente tenho que me sentar na janela, ou mesmo que fique de pé, eu sempre tenho que estar do lado direito do ônibus, tenho que olhar para aquela casa, tenho que lembrar, que me torturar e sofrer querendo estar lá...
Tenho que vê-lo escrever no facebook coisas que me ferem, tenho que ver ela curtindo, escrevendo sobre ele e coisas do tipo. Tenho que me sentir mal com tudo e fingir que estou bem, porque sou uma idiota.
Eu tenho que não tocar no nome dele só pra fingir que eu esqueci, mas sabendo que quanto mais os dias vão passando, pior eu vou ficando por saber que ele nunca se importou...
Eu só queria que ele sentisse a minha falta, que ele gostasse de mim, mas eu sei que isso não vai acontecer.
Os dias vão se passar, vamos nos distanciar e ele vai me esquecer porque nunca signifiquei absolutamente NADA na vida dele enquanto ele já significou TANTO na minha.
E é tão difícil, eu não queria me sentir assim... Agora escrevendo as lágrimas quase se acumulam nos cantos dos meus olhos implorando pra sair e mostrar ao mundo o quanto o meu coração foi estraçalhado por dentro.
Eu odeio ter que me sentir assim... Simplesmente odeio sentir isso, odeio sentir qualquer coisa... O que eu queria era não ser assim, era nunca ter amado assim, porque amar e não ser amado dói.
Tudo o que eu queria era que ele me amasse, mas tudo o que eu ganhei foi um coração partido e que eu não consigo montar de volta...
Por que o amor tem que ser tão difícil? Por que eu não posso simplesmente amar alguém e ser amada?
Por que tenho que vê-lo esfregar na minha cara a felicidade que ele sente enquanto eu derramo minhas lágrimas?
Toda vez que vou dormir eu fecho os olhos e tento cair o mais rápido possível no sono porque não quero pensar nele ou em como ele deve estar feliz de estar na cama, ao lado dela.
Eu odeio tanto isso... Eu odeio tanto essa dor que estou sentindo que tomaria algum remédio se houvesse, para que ela fosse embora.
E eu não sei como fazer a dor ir, ou o amor... E eles estão aqui, e toda vez que o meu coração bate, parece que a dor bate junto... E tudo dói... O meu coração dói, a minha mente, os meus olhos.
E eu estou cansada, só queria me sentir como antes, sem essa sensação de que fui usada, enganada.
Por que eu tenho que me sentir assim? Sério, está doendo tanto que acho que faria qualquer coisa pra não sentir mais nada.
Honestamente, estou lutando pra não cair mais uma vez em depressão. Pra não deixar que minha alma seja perdida, pra não deixar que essa dor me controle porque eu não suporto ser sempre aquela que NUNCA é amada e que sempre. SEMPRE é deixada...

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pesadelo


Queria poder dizer bom dia, mas fica difícil quando sua mente não para de pensar em uma única coisa, mas ai você acorda assustado, sim você teve um pesadelo, mas ao decorrer do dia, você ainda está assustado, pois teme que seus pesadelos se tornem reais, e teme mais ainda em continuar pensando no amanha, você tem medos, medos muitas vezes entendidos por pessoas que passaram o mesmo que você, mas ainda assim seu medo está alojado dentro do seu peito, você apenas quer correr, mas descobre que a pressa é sua inimiga, você precisa caminhas conforme suas pernas, mas sua vontade e única vontade é pular por cima de tudo, não pensar, e sim agir, e sim chegar ao final de seus pesadelos, para encontrar sonhos reais, então nesse momento você adormece de novo, e já não tem mais pesadelos,  e nem sonhos, apenas uma vida real.
 

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Quando a dor tomou conta do meu coração





Você é a tempestade que toma conta do meu céu que um dia já foi claro e ensolarado. Você é o poço em que eu caio, a pedra em que eu tropeço. Você é o motivo das lágrimas que escorrem no meu rosto quando um dia já foi o motivo do meu sorriso.
Você era a minha luz no fim desse túnel frio e escuro que eu chamo de coração. Você me tirou da escuridão em que eu me enfiei, quebrou a armadura que eu usava e depois... Depois quebrou também o meu coração... E continua quebrando, me deixando sem chão, sem rumo, sem razão.
Eu queria escrever algo bonito, mas nunca consigo porque só consigo escrever sobre a maldita dor que se instalou dentro do meu coração desde que tudo começou...
Eu sinto um buraco tão fundo como se tivessem cavado e esburacado todo o meu coração.
Eu sinto o ar diminuir, a respiração ficar fraca e nesse momento eu sei que eu perdi o controle e a única coisa que eu sinto são as lágrimas escorrendo daqui de dentro toda a maldita vez que você de algum jeito parte o meu coração.
           

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Comercial com Avril Lavigne


Alguns dias atrás a cantora (minha favorita) Avril Lavigne fez um comercial de chá gelado para uma marca chinesa onde toca um dos seus singles de sucesso "sk8er boi". Acima a imagem que foi divulgada do comercial.



Confira abaixo o comercial:





Bastidores do comercial:


domingo, 14 de abril de 2013

Planilha de Compras e Gastos


Hoje eu estava pensando em tooooooooodas as coisas que queria comprar e em como eu era desorganizada na hora de priorizar tudo isso de acordo com o preço e a minha necessidade. Foi pensando sobre isso e em como eu sempre perdi num passe de mágica essas minhas "listas" (que quase nunca eram organizadas) que eu resolvi montar uma tabela muuuuuuuuuuito útil no Excel.
Essa planilha é muito interessante, pois nela podemos inserir os produtos que queremos comprar, o preço e a data de compra de cada um deles e no final (beeem abaixo) podemos ver o resultado da soma de todos esses produtos. Clique aqui para fazer o download da planilha.


Exemplo:







Gostou da Planilha? Achou útil? Fique vontade para baixar, usar e deixar o seu comentário sobre ela bem aqui.
Beijos!




sábado, 13 de abril de 2013

Final Feliz






O amor para mim era um sentimento, mas você fez com que ele fosse apenas um jogo. Um jogo em que você me fez perder e eu sai ferida. Mas a vida á de me ensinar a curar essa ferida, a fechar o buraco no peito que eu senti quando você perfurou meu coração.
É incrível o quanto agente fica cega quando ama, o quanto eu te enxerguei um príncipe quando você nunca se quer passou de um grotesco sapo.
Eu acreditei em cada palavra que saía da sua boca, mas no final só pude acreditar naquelas em que você dizia que eu era ingênua demais. Mas você estava completamente certo eu era até te conhecer e ser feita de otária.
Você merece um Oscar pela sua performance por que conseguiu me enganar direitinho. Merece um Oscar por ser um vilão que interpretava um mocinho. E eu o de otária por acreditar no primeiro “eu te amo” que escutei e por me deixar levar acreditando em um conto de fadas.
Mas com isso eu aprendi a não ser mais a ingênua, a que acredita em qualquer um. Também aprendi que conto de fadas não existem. E o principal: aprendi que mesmo sozinha, eu posso encontrar o meu final feliz.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nosso Fim


Ás vezes eu sinto que deveríamos ficar juntos, mas percebo que não é certo.
Todos dão suas opiniões e não consigo decidir entre continuar ou chegar o fim.
Mas concluo que cedo ou tarde o fim iria chegar, não houve motivos para adiar.
Você desconfia de atitudes normais, na sua mente você cria um drama, inventa coisas que não existem e diz besteiras a outras pessoas, colocando-as como culpadas pelo nosso fim.
A verdade é que já não te amo mais da mesma intensidade que antes amava e quando estou longe de você tenho pressa terminar. O fim é sempre trágico, mas quando não se existe certeza é o melhor a fazer. Você não teve culpa, agora não tem mais concerto.
Você não é mais a chave que abre meu coração, ela já não abre mais.
Hora de deixar meu coração fechado para se renovar, para futuramente trocar a fechadura. Não tente arrombar porque meu coração é resistente á insistência, não tente entortá-la para dizer que você machucou, pois a fechadura você pode entortá-la, mas a minha decisão já está ditada.


quinta-feira, 11 de abril de 2013

Paixão Proibida


Tentei evitar me apaixonar, mas seu sorriso me atingiu como um tiro.

Não consegui me esquivar, foi direto no meu coração.

Aquele seu olhar tímido me encarando ficou gravado na minha mente, por mais que tente não consigo parar de pensar no seu jeito todo inocente, parecendo um garotinho.

Quando te vejo meu coração explode e faíscas começam a sair do meu peito, tento disfarçar, mas só de chegar perto de você meu coração acelera, sinto a adrenalina correndo pelo meu coração, a pulsação aumenta, tento me controlar, tento evitar me apaixonar.

Tarde demais, já me iludi. Estou fugindo de você, evitando sentir esse sentimento. Deus é tão bom, mas não posso me declarar. Sou uma fugitiva dos meus sentimentos, tentando esconder, guardá-los para mim mesma. É tão errado sentir o que sinto, sou uma fugitiva, não posso deixar pistas. Se for pega estarei na prisão dos corações partidos, eu quero tê-lo só pra mim, abraçá-lo para nunca mais soltar dos meus braços, poder sussurrar em seu ouvido que finalmente ele é meu. Quando ele pega em minhas mãos sinto o seu toque e quero experimentar o seu abraço, o sabor de seus lábios. Todo esse sentimento bom se vai quando me toco de que é impossível ser correspondida pelo garoto dos meus sonhos.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ser Adulto


Sinto como se tudo estivesse desabando sobre minha cabeça, não é drama adolescente, são problemas de adultos.

Mal completei dezoito anos e já me pego endividado até meu ultimo fio de cabelo.

Dia a dia o telefone toca, são ligações a toda hora sobre cobranças, falam coisas que mal entendo. Cartas e mais cartas avisando que se não serem pagas meu nome irá parar no Serasa.

É complicado ser adulto, administrar a minha própria vida, sem nem saber de nada.

Eles acham que por ter atingido a maior idade recentemente estou sabendo de todos os assuntos de adultos, mas não tenho um dicionário na cabeça me explicando manualmente o que devo fazer e como fazer, não sou um robô programado, não sou mágico muito menos vidente. Meu relacionamento foi jogado aos quatro ventos, incerto, inseguro e sem futuro. Perco mais dinheiro do que jogadores de casa niques. Se não trabalho eu sou considerado vagabundo e irresponsável, se trabalho querem que estude. As pessoas não veem o meu lado, é complicado pagar dividas e economizar para faculdade quando não se sabe administrar seu próprio dinheiro e nem se sabe como se abre uma poupança, além de não ter dinheiro suficiente para pagar e economizar. Acham que sou adivinho. Tudo era tão mais fácil quando me abandonavam no balanço da escola, meus inimigos eram fictícios, meus fantasmas passados não existem, mas os atuais parecem muito reais.

Amar era um sentimento verdadeiro, mesmo que guardado em seu próprio peito.

As crianças eram inocentes, coração puro, o que me faz sentir saudade daquela minha bondade que com meu crescimento teve a obrigação de se transformar em desconfiança e observação. Os adultos são perversos, não se importam em ferir quem dizem que amam, te exigem o melhor sendo que eles não dão o seu melhor, no trabalho te tratam como um simples número. Não se importam se você está bem ou não, o que importa é dar resultado no seu trabalho. Cheguei á conclusão mais óbvia, ser adulto é uma droga. Agora acho tolas as crianças que querem ser adultas rapidamente, se vestindo como se fossem, elas não sabem que estão perdendo sua própria infância querendo ser infeliz. Final feliz é temporário, quando se cresce são poucos os dias em que você pensa “hoje foi o melhor dia da minha vida”!

Ser adulto é preocupar-se em se sustentar, batalhar para conseguir sobreviver, lutar para construir uma família, enquanto a maioria das crianças não tem preocupações a não ser guardar os brinquedos para não levar bronca, podem ser quem quiserem, é só imaginar. Você descobre o quanto as pessoas podem ser más, esse mundo é sobrecarregado de maldade onde muitos só se importam com dinheiro, quando é ele quem decide seu futuro. Sem dinheiro você não terá futuro. As pessoas não tentam recuperar as pessoas que desistem da vida, não se importam se os outros afundem. Mendigos são como se fossem indigentes, as pessoas não os olham, a não ser com desprezo ou pena invés de tentar ajudar de alguma forma, boa ação é raro.

Coração puro é aproveitado, é como se fosse um otário, todos aproveitam da sua bondade. Quem manda na cidade são malandros, políticos, policiais, muitos são bandidos. Se o que foi feito para proteger os cidadãos, hoje são do mal, imaginem os que não foram. O pior é que não dá para reverter, parece impossível criar paz no mundo adulto. Com o tempo infelizmente, as crianças se tornaram adultos de corações vazios, sujos, totalmente impuros, carregados de maldade, egoísmo, inveja, ambição, luxuria, preconceito, loucura entre outros adjetivos negativos que todos nós adultos temos um pouco ou muito.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Paixão a primeira vista


É comum hoje em dia acontecer com as garotas brotar de um simples olhar um sentimento, talvez para os garotos não seja tão comum.

Aquela primeira vez em que encontra o cara, e pensa consigo mesma “não vou me apaixonar embora ele seja bonito”, mas parece ser impossível resistir ao charme dele. É inevitável deixar de sentir uma sensação esperançosa, um friozinho na barriga quando ele te olha. Pelas nossas cabeças já vem uma ilusão romântica, na mente uma imagem de um futuro fictício mostrando os dois se beijando com o primeiro beijo dos dois, o sonho de um namorado perfeito pra você.

Aquele sorriso de menino que te faz derreter toda, aqueles olhos brilhantes que quando nos olham nos dão a possível/ilusão de dizerem “eu quero você”.  Aquele perfume especial, aquele jeito calado ou até mesmo extrovertido que o destaca na multidão. Aquele jeito conquistador romântico que fazem todas suspirarem, o futuro marido com os mesmos gostos e sonhos que você, tudo despertam o desejo de conhecer todo o seu ser. Daí então começa a dúvida, foi amor á primeira vista ou atração física? Não sabemos não é mesmo? Mas o que importa é que depois desse dia fica plantado em seu coração um pequeno sentimento, que vai aumentando com a convivência do dia a dia, com o tempo insistindo em fazer com que ele continue no seu presente, que faça parte da sua rotina, porém sem ter a chance de chamá-lo de seu.

Uma tentação conviver ao lado dele com o desejo de tê-lo, ciúmes ao vê-lo conversar com outra, ou a emoção do coração batendo pelas poucas palavras que ele pronuncia a você.

Como se simplesmente falar fizesse com que surgissem oportunidades para conquistá-lo com palavras ou indiretas, para dar uma chance a você de mostrar para ele a sua maturidade e a possibilidade que você possa ser a mulher ideal pra ele.

Quanto mais tentamos nos afastar de caras como esses, mais nos alimentamos nessa ideia quando vimos um cara fisicamente perfeito. Muitas vezes pode ser um erro, mas há chances de ser um acerto. É incerto ser correspondida ou não, porém é excitante a luta pela conquista. Quando acontece você não perde a chance de observá-lo e admirá-lo nem que seja de longe, quando se percebesse já foi infectada pelo vírus do amor.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Não Vai Voltar


Ouvi a sua voz pela ultima vez, mas eu não queria aceitar.
Ainda não era a hora, não estava preparado para te dizer adeus.
Nossas melhores lembranças se passaram em minha mente,
Estava tendo um flash back, mas me pareceu que tudo era um sonho.
Como se todos nossos momentos fossem minha imaginação me enganando.
Mesmo se fosse um sonho eu desejaria que tudo fosse real
Porque este sentimento é real e infelizmente a dor que sinto agora também
Você se calou, fechou seus olhos abandonando-me para sempre.
O tempo está correndo, mas a dor prevalece.
E nunca cessará.
Quero fechar meus olhos e ver você novamente.
Tento acreditar que é tudo um pesadelo que vou acordar.
Um nó na garganta, os olhos começam a lagrimejar.
E quando a dor aperta a noite os meus sonhos realizam meu desejo
De você estar aqui e tudo parece tão real
Até que o despertador toca
E tudo que eu tenho é o seu retrato na parede.
Quero fechar meus olhos e ver você novamente.
Tento acreditar que é tudo um pesadelo que vou acordar.
Tudo ficou tão diferente com a sua partida
Tenho medo de me acostumar com a sua ausência
Mas não quero mais sentir essa dor
Espero o dia em que nos encontraremos novamente
Mas o tempo se arrasta para nos encontrarmos.
Seu rosto está em minha mente,
Meus sentimentos por você pra sempre estarão em meu coração.
Quero fechar meus olhos e ver você novamente.
Tento acreditar que é tudo um pesadelo que vou acordar.
E quando a dor aperta a noite os meus sonhos realizam meu desejo
De você estar aqui e tudo parece tão real
Até que o despertador toca
E tudo que eu tenho é o seu retrato na parede.
Sei que você não pode voltar,

Não vai voltar.