segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

RESENHA: Esfoliante Nativa SPA Pitya


Preço do produto: 51,99

Olá pessoal hoje vim aqui falar sobre o meu esfoliante corporal preferido do momento que é o da linha nativa SPA de o boticário.
O que mais me chamou a atenção nesse esfoliante é que ele é feito de ingredientes naturais. Esse que eu uso é o de Pitaya e o cheirinho é uma delicia. Ele deixa a minha pele tão macia que depois de utilizá-lo dificilmente eu uso um hidratante corporal. Por ele deixar a pele tão macia no rosto ele da uma impressão de oleosidade e por isso não recomendo utilizá-lo como esfoliante facial até porque os açúcares esfoleantes são um pouco maiores próprios para esfoliar áreas de pele mais grossa como é o caso do nosso corpo.

Nativa SPA Açúcar Esfoliante Exótico Pitaya Desodorante Corporal, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros e texturas.
Como aproveitar seu momento SPA: Abra o pote e sinta a deliciosa fragrância. Durante o banho, com a pele úmida, passe o óleo por todo o corpo, massageando e esfoliando com suaves movimentos circulares. Enxágue e sinta sua pele macia e renovada!


O que o fabricante diz:

Nativa SPA Açúcar Esfoliante Pitaya concentra um incrível poder renovador, que se utiliza da presença de ingredientes naturais e de grânulos de açúcar para esfoliar profundamente a pele, removendo todas as impurezas e a preparando para o seu tratamento SPA.

Além da sua capacidade de renovar a sua pele, ele também a hidrata, deixando-a macia e com um toque sedoso e aveludado. A suafragrância exótica torna este momento ainda mais especial, ao envolver você em seu perfume único que invoca uma beleza exuberante e inesquecível.
Uma fragrância surpreendente e única
Toda a faceta exótica da pitaya foi concentrada na fragrância que permeia toda a linha Nativa SPA Pitaya. Inspirando-se em suasingularidade e exuberância, o Açúcar Esfoliante carrega de maneiradelicada e suave toda a sua riqueza aromática, que envolverá você em uma fragrância inesquecível e surpreendente.



Opinião final: Super indico o esfoliante que além de ser um produto com ingredientes naturais realmente cumpre o que promete e proporciona muuuuita maciez a pele! É um produto que eu super comprarei de novo porque realmente vale a pena. Gostaram? Já usaram? Comentem o que acharam sobre o produto. Grande beijo da Bibi ♥


quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Aquilo que você nunca vai saber


Gostaria de poder te ligar essa noite e dizer o quanto eu venho sentindo a sua falta nesses últimos dias e em como estou me sentindo quebrada. Não sei se você acreditou quando te disseram que eu estava seguindo em frente, mas a verdade é que eu não consigo te tirar da minha cabeça.
Se você soubesse o quanto eu desejaria te ver passar por essa porta, você não hesitaria em vir me ver e me beijar como eu sei que só você sabe. Se você pudesse saber como eu me sinto de estar com alguém que não seja você, saberia o quanto é cruel em me privar do seu amor. O quanto tudo isso me machuca e o quanto eu me desfaço em lágrimas e lembranças de quando ainda conseguia me fazer sorrir.
Esse é o primeiro natal que passo desde que tudo acabou de forma trágica. Ainda estou tentando me adaptar ás mudanças e tentando esquecer que um dia eu fui insana o suficiente de acreditar no amor. Você me tirou isso... Tirou toda a minha capacidade de acreditar, me quebrou e esqueceu de me devolver os pedaços... Não sei mais se devo acreditar ou se é possível amar daquela forma outra vez. Mas o que eu sei é que quero voltar a ser a garota que eu era antes de conhecer você.
Eu me entreguei demais. Dei tudo de mim, eu acreditei e você se foi me deixando em cacos. Adoraria poder ter tido uma ultima conversa franca, poder te olhar por mais alguns segundos e ser capaz de admitir na sua frente o que eu nunca fui capaz de fazer em quatro anos. Adoraria poder te dar um ultimo beijo e dizer o quanto te amo mesmo que isso fosse apenas para encerrar esse capítulo da minha vida. Você foi a pessoa mais especial que eu pude conhecer, tornou meus dias difíceis um pouco mais fáceis. Você foi a força que eu precisei pra enfrentar tudo, eu era forte, eu tinha um motivo para continuar porque ainda tinha você.
Pode ser bobo admitir isso e talvez até infantil, mas a verdade é que eu não consegui me livrar completamente de você. Você é mais do que um fantasma que assombra os meus dias, você é aquele típico cara, aquele primeiro amor que a gente nunca consegue esquecer. Carimbou a sua marca no meu coração e eu não consigo apagar por mais que eu tente milhares de vezes seguir em frente. Ainda não consegui apagar nenhuma das suas fotos, dos seus desenhos ou dos meus diários e textos sobre você. Mas eu sei que por mais que me doa  eu preciso desistir de você e encarar o fato de que esse amor é impossível e que eu nunca mais poderei te dizer o quanto eu te amei. Por mais que eu esconda, por mais que eu evite o tempo todo falar sobre você, você ainda faz o meu coração bater como nenhum outro conseguiu.
Ainda te amo, mas acima de tudo quero que seja feliz.

De alguém que te ama muito mais do que você merece e como você nunca imaginou que pudesse ser amado. E por mais errado que seja, esse amor existe e é mais real do que você poderia supor mesmo que você nunca vá saber.


Cansei




Cansei de lutar para que você permaneça vivo dentro de mim, quando já nem existo mais pra você.

As suas fotos estão guardadas em um pen drive, como se você estivesse morto.
Mas não tenho coragem de deletá-las, porque sempre que sentimos saudades de um falecido, recorremos as fotos para amenizar a saudade.
Toda essa luta foi em vão, porque nosso amor foi predestinado a morrer.
Só não sabia que você seguiria em frente tão rápido e tão facilmente me esqueceria.
Enquanto eu me recuperava, você resolveu conhecer alguém e eu pensei que era só uma distração e que você voltaria pra mim como sempre fez.
Mas vocês resolveram morar juntos, e escolheu abandonar nosso passado.
Até mesmo a nossa amizade se foi.
As muralhas surgiram e no meio houve um abismo que me impede de te alcançar.
Não posso mais competir com isso.

E relembrar tudo o que passamos é como anos de tortura psicológica.

Agora estou tentando me encontrar, seguir em frente sem você.