sábado, 28 de novembro de 2015

Sem Amor


Sim eu desperdicei cada palavra, cada sílaba e cada sentimento que eu tinha. Mas e dai? Quebrei a cara e aconteceu todo aquele drama que eu descrevi em cada um dos meus textos, mas isso não significa que um dia eu não vá superar tudo isso.
Quem nunca teve uma decepção grande como a minha? Quem nunca teve o coração tão partido que achasse que nunca mais fosse se recompor novamente? Eu sei que a cicatriz foi profunda, mas sei também que um dia eu supero. Pelo menos é o que eu venho tentando acreditar até que tudo isso passe.
Eu sei que faz um tempo que deixei de me preocupar, que me sinto bem sem todo o drama de “amar e ser (ou não) amado”, mas ás vezes bate uma saudade tão grande de beijar com o coração e não apenas com os lábios. De olhar no fundo dos olhos e pensar que aquele brilho vem das estrelas. De se sentir protegida em um abraço que você sabe, é só para você a ponto de quase sufocar de tão apertado. De ouvir alguém cantar no seu ouvido e sorrir com essa cena patética.
Tem coisas que parecem tão simples, mas que sem amor se tornam tão sem graça e sem sentido. Que graça tem ser abraçada, beijada ou até receber uma ligação de alguém que você não ama no meio da madrugada? Que graça tem dormir sem pensar em alguém antes de fechar os olhos ou até de acordar sem ter alguém interessante o suficiente pra te fazer levantar da cama quando tudo o que você quer é dormir mais um pouquinho ou o dia todo?
Eu só sei que sinto falta dessas pequenas coisas que fazem toda a diferença no dia a dia. Que trás alegria, paz e enche nossos corações de amor. Só sei que um dia eu quis dar tudo pra me livrar dessa sensação, desse sentimento porque me considerava “fraca” e hoje eu daria tudo é pra sentir tudo isso novamente. De repente você percebe que a vida sem alguém para dividir momentos bons e ruins é tão fazia e sem graça. E você ri de uma piada, mas não tem ninguém por perto para rir junto. Ou acontece uma coisa interessante no seu dia e você não tem com quem dividir. E surge um problema e você não tem quem te ajude ou quem enxugue as suas lágrimas depois de um dia difícil.

Se eu soubesse que mais difícil do que viver amando, era viver sem amar e ser amado, eu faria de tudo para me congelar no momento em que eu sabia qual era a sensação e a paz que o amor me proporcionava.


O que não aconteceu


Olho a minha imagem no espelho e nem sei mais dizer quem eu vejo. Quase não me reconheço. Como me tornei essa pessoa? Quando é que as coisas entre nós se tornaram tão frias e como nos tornamos dois estranhos?
Ainda me lembro da ultima conversa que tivemos. Ainda me lembro do seu cheiro e as vezes ainda sinto falta dos seus beijos. No silêncio eu quase posso ouvir a sua voz  enquanto te imagino aqui comigo.
Como eu queria que os nossos caminhos não tivessem seguido rotas diferentes. Como eu queria que você estive aqui comigo, que estivéssemos abraçados assistindo á um filme ou sorrindo.
E de repente momentos se tornaram lembranças, sentimentos foram esquecidos e o meu coração foi ficando cada vez mais vazio, frio e distante.
Como pude me tornar uma lembrança na vida de alguém que eu amei tanto? Quando fui que mereci tão pouco a ponto de nunca ter tido um telefonema de volta nem que fosse para esclarecer as coisas, para por pontos finais onde eu colocava apenas vírgulas. Por que você não voltou pelo menos para dizer adeus quando sabia que eu ainda te amava?
Te perdoei por todas as atrocidades que você fez com o meu coração. Te perdoei por cada mentira, por cada palavra mal dita, por cada atitude errada, por todas as lágrimas, por todo o meu tempo desperdiçado e até por nunca ter me amado. Mas nunca vou conseguir te perdoar por ter mudado quem eu era, por ter me feito amar tanto alguém e depois ser abandonada sem se quer um ultimo telefonema, um ultimo abraço, um ultimo beijo ou até um simples adeus. Nunca vou te perdoar por me fazer não acreditar mais no amor e por ter me feito tentar conhecer outros caras quando nenhum conseguiu ser tão especial para mim como você.

Peço desculpas por ter te amado, por ter entrado na sua vida e por ter bagunçado ela. Mas saiba que nunca foi a minha intenção te magoar e o meu único proposito foi apenas amar você como eu sei que ninguém nunca amou e que ninguém nunca vai amar. 



sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Unhas da Semana: Francesinha?


Olá pessoal boa tarde! Hoje vim falar para vocês como eu fiz e mostrar as minhas unhas de hoje. Não sou acostumada a pintar as unhas (o que dá pra perceber rs), mas as vezes me aventura a tentar algo. Gosto de pintar as unhas enquanto assisto á video aula ou videos de outros assuntos diversos porque enquanto assisto, a unha vai secando já que me distraio e não mecho muito as mãos (e não borra!)

Esmaltes Utilizados:
o   Canto dos pássaros - linha Encanto Natural da Impala
o   Rosa Candy - linha FUN da Impala
o   Esmalte Preto- linha Clássicos da L'APOGÉE

Unhas Dos Pés:
Essa foi a primeira que eu fiz, passei a primeira camada do esmalte canto dos pássaros (o cinza) e logo em seguida passei a segunda. Após secar um pouco retirei os borrados e depois fiz a "francesinha" com o esmalte preto. Tirei os borrados do preto e pronto!



Unha das mãos:

Depois de ter tirado a cutícula, cortado e lixado as unhas, passei a primeira camada do rosa candy e fiz o mesmo processo que as unhas dos pés: passei a segunda camada, tirei os borrados e após secar um pouco fiz a francesinha (que ficou um pouco maior por sinal) com o esmalte canto dos pássaros (o cinza). Inicialmente eu iria passar o preto, mas fiquei com medo de borrar e estragar toda a unha. Nas fotos vocês podem conferir o resultado. Como já disse e vou ressaltar, não sou nenhuma profissional e tão pouco boa com unhas, mas eu gostei de como elas ficaram e espero que vocês também! Beijos e até quem sabe as próximas fotos das minhas unhas?