segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

RESENHA: Esfoliante Nativa SPA Pitya


Preço do produto: 51,99

Olá pessoal hoje vim aqui falar sobre o meu esfoliante corporal preferido do momento que é o da linha nativa SPA de o boticário.
O que mais me chamou a atenção nesse esfoliante é que ele é feito de ingredientes naturais. Esse que eu uso é o de Pitaya e o cheirinho é uma delicia. Ele deixa a minha pele tão macia que depois de utilizá-lo dificilmente eu uso um hidratante corporal. Por ele deixar a pele tão macia no rosto ele da uma impressão de oleosidade e por isso não recomendo utilizá-lo como esfoliante facial até porque os açúcares esfoleantes são um pouco maiores próprios para esfoliar áreas de pele mais grossa como é o caso do nosso corpo.

Nativa SPA Açúcar Esfoliante Exótico Pitaya Desodorante Corporal, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros e texturas.
Como aproveitar seu momento SPA: Abra o pote e sinta a deliciosa fragrância. Durante o banho, com a pele úmida, passe o óleo por todo o corpo, massageando e esfoliando com suaves movimentos circulares. Enxágue e sinta sua pele macia e renovada!


O que o fabricante diz:

Nativa SPA Açúcar Esfoliante Pitaya concentra um incrível poder renovador, que se utiliza da presença de ingredientes naturais e de grânulos de açúcar para esfoliar profundamente a pele, removendo todas as impurezas e a preparando para o seu tratamento SPA.

Além da sua capacidade de renovar a sua pele, ele também a hidrata, deixando-a macia e com um toque sedoso e aveludado. A suafragrância exótica torna este momento ainda mais especial, ao envolver você em seu perfume único que invoca uma beleza exuberante e inesquecível.
Uma fragrância surpreendente e única
Toda a faceta exótica da pitaya foi concentrada na fragrância que permeia toda a linha Nativa SPA Pitaya. Inspirando-se em suasingularidade e exuberância, o Açúcar Esfoliante carrega de maneiradelicada e suave toda a sua riqueza aromática, que envolverá você em uma fragrância inesquecível e surpreendente.



Opinião final: Super indico o esfoliante que além de ser um produto com ingredientes naturais realmente cumpre o que promete e proporciona muuuuita maciez a pele! É um produto que eu super comprarei de novo porque realmente vale a pena. Gostaram? Já usaram? Comentem o que acharam sobre o produto. Grande beijo da Bibi ♥


quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Aquilo que você nunca vai saber


Gostaria de poder te ligar essa noite e dizer o quanto eu venho sentindo a sua falta nesses últimos dias e em como estou me sentindo quebrada. Não sei se você acreditou quando te disseram que eu estava seguindo em frente, mas a verdade é que eu não consigo te tirar da minha cabeça.
Se você soubesse o quanto eu desejaria te ver passar por essa porta, você não hesitaria em vir me ver e me beijar como eu sei que só você sabe. Se você pudesse saber como eu me sinto de estar com alguém que não seja você, saberia o quanto é cruel em me privar do seu amor. O quanto tudo isso me machuca e o quanto eu me desfaço em lágrimas e lembranças de quando ainda conseguia me fazer sorrir.
Esse é o primeiro natal que passo desde que tudo acabou de forma trágica. Ainda estou tentando me adaptar ás mudanças e tentando esquecer que um dia eu fui insana o suficiente de acreditar no amor. Você me tirou isso... Tirou toda a minha capacidade de acreditar, me quebrou e esqueceu de me devolver os pedaços... Não sei mais se devo acreditar ou se é possível amar daquela forma outra vez. Mas o que eu sei é que quero voltar a ser a garota que eu era antes de conhecer você.
Eu me entreguei demais. Dei tudo de mim, eu acreditei e você se foi me deixando em cacos. Adoraria poder ter tido uma ultima conversa franca, poder te olhar por mais alguns segundos e ser capaz de admitir na sua frente o que eu nunca fui capaz de fazer em quatro anos. Adoraria poder te dar um ultimo beijo e dizer o quanto te amo mesmo que isso fosse apenas para encerrar esse capítulo da minha vida. Você foi a pessoa mais especial que eu pude conhecer, tornou meus dias difíceis um pouco mais fáceis. Você foi a força que eu precisei pra enfrentar tudo, eu era forte, eu tinha um motivo para continuar porque ainda tinha você.
Pode ser bobo admitir isso e talvez até infantil, mas a verdade é que eu não consegui me livrar completamente de você. Você é mais do que um fantasma que assombra os meus dias, você é aquele típico cara, aquele primeiro amor que a gente nunca consegue esquecer. Carimbou a sua marca no meu coração e eu não consigo apagar por mais que eu tente milhares de vezes seguir em frente. Ainda não consegui apagar nenhuma das suas fotos, dos seus desenhos ou dos meus diários e textos sobre você. Mas eu sei que por mais que me doa  eu preciso desistir de você e encarar o fato de que esse amor é impossível e que eu nunca mais poderei te dizer o quanto eu te amei. Por mais que eu esconda, por mais que eu evite o tempo todo falar sobre você, você ainda faz o meu coração bater como nenhum outro conseguiu.
Ainda te amo, mas acima de tudo quero que seja feliz.

De alguém que te ama muito mais do que você merece e como você nunca imaginou que pudesse ser amado. E por mais errado que seja, esse amor existe e é mais real do que você poderia supor mesmo que você nunca vá saber.


Cansei




Cansei de lutar para que você permaneça vivo dentro de mim, quando já nem existo mais pra você.

As suas fotos estão guardadas em um pen drive, como se você estivesse morto.
Mas não tenho coragem de deletá-las, porque sempre que sentimos saudades de um falecido, recorremos as fotos para amenizar a saudade.
Toda essa luta foi em vão, porque nosso amor foi predestinado a morrer.
Só não sabia que você seguiria em frente tão rápido e tão facilmente me esqueceria.
Enquanto eu me recuperava, você resolveu conhecer alguém e eu pensei que era só uma distração e que você voltaria pra mim como sempre fez.
Mas vocês resolveram morar juntos, e escolheu abandonar nosso passado.
Até mesmo a nossa amizade se foi.
As muralhas surgiram e no meio houve um abismo que me impede de te alcançar.
Não posso mais competir com isso.

E relembrar tudo o que passamos é como anos de tortura psicológica.

Agora estou tentando me encontrar, seguir em frente sem você.

sábado, 28 de novembro de 2015

Sem Amor


Sim eu desperdicei cada palavra, cada sílaba e cada sentimento que eu tinha. Mas e dai? Quebrei a cara e aconteceu todo aquele drama que eu descrevi em cada um dos meus textos, mas isso não significa que um dia eu não vá superar tudo isso.
Quem nunca teve uma decepção grande como a minha? Quem nunca teve o coração tão partido que achasse que nunca mais fosse se recompor novamente? Eu sei que a cicatriz foi profunda, mas sei também que um dia eu supero. Pelo menos é o que eu venho tentando acreditar até que tudo isso passe.
Eu sei que faz um tempo que deixei de me preocupar, que me sinto bem sem todo o drama de “amar e ser (ou não) amado”, mas ás vezes bate uma saudade tão grande de beijar com o coração e não apenas com os lábios. De olhar no fundo dos olhos e pensar que aquele brilho vem das estrelas. De se sentir protegida em um abraço que você sabe, é só para você a ponto de quase sufocar de tão apertado. De ouvir alguém cantar no seu ouvido e sorrir com essa cena patética.
Tem coisas que parecem tão simples, mas que sem amor se tornam tão sem graça e sem sentido. Que graça tem ser abraçada, beijada ou até receber uma ligação de alguém que você não ama no meio da madrugada? Que graça tem dormir sem pensar em alguém antes de fechar os olhos ou até de acordar sem ter alguém interessante o suficiente pra te fazer levantar da cama quando tudo o que você quer é dormir mais um pouquinho ou o dia todo?
Eu só sei que sinto falta dessas pequenas coisas que fazem toda a diferença no dia a dia. Que trás alegria, paz e enche nossos corações de amor. Só sei que um dia eu quis dar tudo pra me livrar dessa sensação, desse sentimento porque me considerava “fraca” e hoje eu daria tudo é pra sentir tudo isso novamente. De repente você percebe que a vida sem alguém para dividir momentos bons e ruins é tão fazia e sem graça. E você ri de uma piada, mas não tem ninguém por perto para rir junto. Ou acontece uma coisa interessante no seu dia e você não tem com quem dividir. E surge um problema e você não tem quem te ajude ou quem enxugue as suas lágrimas depois de um dia difícil.

Se eu soubesse que mais difícil do que viver amando, era viver sem amar e ser amado, eu faria de tudo para me congelar no momento em que eu sabia qual era a sensação e a paz que o amor me proporcionava.


O que não aconteceu


Olho a minha imagem no espelho e nem sei mais dizer quem eu vejo. Quase não me reconheço. Como me tornei essa pessoa? Quando é que as coisas entre nós se tornaram tão frias e como nos tornamos dois estranhos?
Ainda me lembro da ultima conversa que tivemos. Ainda me lembro do seu cheiro e as vezes ainda sinto falta dos seus beijos. No silêncio eu quase posso ouvir a sua voz  enquanto te imagino aqui comigo.
Como eu queria que os nossos caminhos não tivessem seguido rotas diferentes. Como eu queria que você estive aqui comigo, que estivéssemos abraçados assistindo á um filme ou sorrindo.
E de repente momentos se tornaram lembranças, sentimentos foram esquecidos e o meu coração foi ficando cada vez mais vazio, frio e distante.
Como pude me tornar uma lembrança na vida de alguém que eu amei tanto? Quando fui que mereci tão pouco a ponto de nunca ter tido um telefonema de volta nem que fosse para esclarecer as coisas, para por pontos finais onde eu colocava apenas vírgulas. Por que você não voltou pelo menos para dizer adeus quando sabia que eu ainda te amava?
Te perdoei por todas as atrocidades que você fez com o meu coração. Te perdoei por cada mentira, por cada palavra mal dita, por cada atitude errada, por todas as lágrimas, por todo o meu tempo desperdiçado e até por nunca ter me amado. Mas nunca vou conseguir te perdoar por ter mudado quem eu era, por ter me feito amar tanto alguém e depois ser abandonada sem se quer um ultimo telefonema, um ultimo abraço, um ultimo beijo ou até um simples adeus. Nunca vou te perdoar por me fazer não acreditar mais no amor e por ter me feito tentar conhecer outros caras quando nenhum conseguiu ser tão especial para mim como você.

Peço desculpas por ter te amado, por ter entrado na sua vida e por ter bagunçado ela. Mas saiba que nunca foi a minha intenção te magoar e o meu único proposito foi apenas amar você como eu sei que ninguém nunca amou e que ninguém nunca vai amar. 



sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Unhas da Semana: Francesinha?


Olá pessoal boa tarde! Hoje vim falar para vocês como eu fiz e mostrar as minhas unhas de hoje. Não sou acostumada a pintar as unhas (o que dá pra perceber rs), mas as vezes me aventura a tentar algo. Gosto de pintar as unhas enquanto assisto á video aula ou videos de outros assuntos diversos porque enquanto assisto, a unha vai secando já que me distraio e não mecho muito as mãos (e não borra!)

Esmaltes Utilizados:
o   Canto dos pássaros - linha Encanto Natural da Impala
o   Rosa Candy - linha FUN da Impala
o   Esmalte Preto- linha Clássicos da L'APOGÉE

Unhas Dos Pés:
Essa foi a primeira que eu fiz, passei a primeira camada do esmalte canto dos pássaros (o cinza) e logo em seguida passei a segunda. Após secar um pouco retirei os borrados e depois fiz a "francesinha" com o esmalte preto. Tirei os borrados do preto e pronto!



Unha das mãos:

Depois de ter tirado a cutícula, cortado e lixado as unhas, passei a primeira camada do rosa candy e fiz o mesmo processo que as unhas dos pés: passei a segunda camada, tirei os borrados e após secar um pouco fiz a francesinha (que ficou um pouco maior por sinal) com o esmalte canto dos pássaros (o cinza). Inicialmente eu iria passar o preto, mas fiquei com medo de borrar e estragar toda a unha. Nas fotos vocês podem conferir o resultado. Como já disse e vou ressaltar, não sou nenhuma profissional e tão pouco boa com unhas, mas eu gostei de como elas ficaram e espero que vocês também! Beijos e até quem sabe as próximas fotos das minhas unhas?








domingo, 11 de outubro de 2015

O Fantasma Que Eu Amei

Adeus. É tudo o que eu gostaria de conseguir dizer e, no entanto, não consigo fazer. Não consigo olhar nos seus olhos e assumir que o fim chegou mesmo que eu saiba que ele tenha realmente vindo.
Você foi como uma tempestade que veio e levou tudo o que eu tinha e agora eu não sei mais quem devo ser ou o que devo fazer depois de você.
De agora em diante serei uma garota mais forte e não vou mais desmoronar toda vez que pensar em você.
Tudo isso é realmente uma droga porque você foi a melhor parte de mim, mas agora você só é a parte que me deixa mais fraca quando eu preciso ser mais forte.
Sorrir. É isso o que preciso fazer para me lembrar de que não preciso de você e nem de qualquer outra pessoa para ser feliz.
A verdade é que sempre achei que o melhor jeito de me livrar de toda essa angústia seria quando você me deixasse, mas a verdade é que fui eu quem realmente te deixou. Sei que pra você pouco importa as dificuldades que venho enfrentando e as lutas diárias que eu venho travando com meu próprio coração para limpar todo o dano que você causou a ele. Mas saiba que não será você o motivo da minha destruição porque embora eu tropece a cada instante em uma lembrança sua, eu sei que posso levantar e seguir em frente.
Parabéns por ter conseguido fazer o que muitas pessoas não conseguiram, por ter me deixado fraca e vulnerável por um tempo, mas saiba que o seu veneno já não causa mais o efeito de antes em mim. O meu coração não dispara mais de alegria quando te vejo e os seus beijos já não são mais a cura das minhas aflições. Eu estava errada sobre tudo, estava terrivelmente enganada sobre quem você era e sobre tudo o que sinto. Percebo que já não amo mais a pessoa que você é, eu amo a pessoa que você foi. Quem eu amo não existe mais, permaneceu inalterável nas minhas lembranças e no meu amor. Não amo você hoje, amo quem eu sei que um dia você foi. O que você é eu desconheço, eu não me importo e nem quero me importar.

Hoje vejo com clareza porque me pego tanto remoendo o passado e coisas que sei que não vão mais acontecer. Não somos mais os mesmos, meu coração não é o mesmo e o meu amor muito menos. Vai doer, vou sentir falta, mas apenas do passado e não do presente. Nem sei por que diabos o presente me machuca se só tenho lembranças boas do passado. Eu hoje descobri que amo lembranças e fantasmas do passado. Quer saber? Que se dane tudo isso!

sábado, 10 de outubro de 2015

Quero...

Quero poder curar as suas feridas, ser aquela caixinha de primeiro socorros.
Ser a sua calmaria, te fazer sentir as tais “borboletas no estômago” e ser o motivo dos seus olhos brilharem mais do que a lua, ser o motivo do seu sorriso.
Quero ser o seu ar para que aspire meus sentimentos, ser a sua dor para que mande embora toda a sua tristeza em forma de lágrimas.
Quero ser o seu cobertor para te aquecer nas noites frias e o seu ventilador para poder te refrescar no verão.
Quero poder ser seus olhos para que possa enxergar a beleza das coisas, ser a veia que vai direto ao seu coração, bombear meu amor e fazer parte de você.
Tocar a sua alma e trazer a paz que sempre procurou ter.
Quero te mandar sorrisos ao invés de flores.
Ser a faísca que te faz estremecer ao me tocar e tornar chama para que perceba o que sinto ao te amar.
Quero ser um bônus como recheio extra de sorvete que adoça e alegra o dia.
Quero conhecer a sua alma e descobrir o que há por trás de toda maquiagem porque sei que seu interior é mais belo e que não precisa se pintar para me agradar.

Quero simplesmente poder sempre te amar.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Encerrando Uma História de Amor Ruim


Como posso simplesmente jogar quatro anos da minha vida e quatro anos de sentimento como se não tivessem significado nada pra mim? Como posso não desmoronar por dentro se tudo o que eu sonhei desabou sobre a minha cabeça?
Acreditei no amor como qualquer ser humano profundamente apaixonado o faria,  acreditei que isso faria a diferença na minha vida solitária e no final, meu coração está em pedaços e com um vazio que não sei explicar.
Minha ferida foi exposta de tal forma que simplesmente não sei como fechar, se é que com os anos fecharão. Agora que essa maré tenebrosa passou, carregarei pra sempre a culpa e o arrependimento pelos meus atos.
Amar não é fácil, me iludi, me entreguei pra alguém que nunca quis me receber de coração aberto e que agora me odeia por ter exposto a verdade de quem ele sabe que é. Meu arrependimento foi o de um dia ter cruzado o mesmo caminho que o dele, foi ter me deixado ser carregada por essas ondas turbulentas que agora insistem em me devolver tudo como um grande tapa na cara.
Posso dizer que dessa experiência horrível aprendi mais do que gostaria de ter aprendido, aprendi o suficiente pra fechar o meu coração por tempo indeterminado. Não sei mais como abrir, não sei se um dia conseguirei amar de novo só sei que me feri como nunca na vida tinha me ferido antes. Mas o pior, pior do que ferir a mim mesma, é saber que sou a causa, o motivo e a desgraça na vida de outra pessoa. De ter me tornado alguém que nunca planejei ser, de ter sido uma das pessoas que irão mudar a vida de outra pessoa pra sempre.
Durante todo esse tempo, não ser amada sempre foi o menor fardo, mas saber que magoava alguém com o meu amor era e ainda é difícil de engolir. Não posso voltar no tempo e acabar com o nosso sofrimento, só posso continuar aqui desejando que todas as partes arrumem um jeito de pegar os pedaços de seus corações e montá-los novamente.
Espero que assim como eu, consigam mesmo com dores enxergar novos horizontes, ver que a vida ainda pode ser bonita, que viver, mesmo sem ter alguém pra amar, pode ser bom e que você pode amar de outras formas. Possa aprender a experimentar os amores que hoje eu estou aprendendo, que entenda o significado e a beleza deles: amor próprio, amor ao próximo e amor á vida, simplesmente por saber que ainda está nela.
Não quero me alongar sobre esse assunto, não quero mexer em coisas que quero enterrar no passado, nesse passado negro e mal assombrado. Depois de anos tomei consciência dos meus atos, tomei consciência de quanto era ruim, egoísta e cheio de angustias. E enquanto eu só via as coisas boas, as ruins estavam ali, atrás dos panos sem que eu me desse conta. O amor tem esse efeito estranho: para a pessoa que ama, ele ameniza as coisas e todos os seus erros se tornam provas de amor e não erro. Acreditei nisso tudo, de que o meu amor, o meu grande sofrimento eram provas de amor e que um dia seria recompensada por tudo que aprendi a suportar.
Sofri mais do que poderia supor que sofreria, me entreguei no desconhecido por acreditar tanto no amor e no fim das contas só desperdicei meu tempo, meus sentimentos, lágrimas e tudo o que tenho no coração fora. Perdi o amor próprio, fui ao fundo do posso e me tornei alguém deselegante a troco de nada. Mas estou me recompondo, me colocando de pé porque se tem algo que aprendi depois dessa batalha foi a ser forte como um touro. Forte o suficiente pra ter deixado a garota chorona e apaixonada que eu era de lado. Forte o bastante pra ver que nem tudo na vida se resume a amar outra pessoa e que isso é só um mero detalhe da vida. Forte o bastante pra não acreditar em qualquer um, pra seguir em frente depois de um pé na bunda. Aprendi que mesmo depois de se apegar a alguém eu posso reverter isso, que não posso mais deixar nenhum sentimento me colocar novamente no patamar em que estive porque é muito degradante, sou mais do que tudo isso. Quebrei as correntes, seguirei em frente.

Nunca vou perdoá-lo embora tivesse achado que tivesse feito isso á muito tempo. Nunca vou ter aqueles anos perdidos de volta e nem todas aquelas lágrimas que eram suficientes para preencher um oceano. Nunca mais terei o mesmo sorriso, o mesmo olhar de menina porque ele destruiu TUDO o que eu era, mas aprendi a tentar ser uma pessoa melhor, mais confiante, madura e mulher. Com isso eu fecho o capitulo de uma história com um final que não sei se é bom ou se é ruim, só sei que partiu meu coração outra vez. Mas vai passar, eu sei que vai porque todo dia ruim sempre tem um fim. 

domingo, 4 de outubro de 2015

Proibida de entrar em seu coração

Já faz tanto tempo que não escrevo sobre você porque preferi te esquecer.
Por anos guardei esse sentimento, mas você sempre soube que o que mais queria era poder fazer parte da sua vida, poder entrar em seu coração.
Você sempre soube que tive medo de que fosse algo impossível ou que eu me ferisse, mas nunca me disse sinceramente que queria estar ao meu lado, que gostaria de ser meu namorado.
Sempre houve chance, mas nunca me permitiu entrar em seu coração de verdade porque você nunca contou sobre seus sentimentos e quando houve chance, você não me escolheu.
Preferiu conhecer outra pessoa ao dizer a verdade e foi assim que nós sufocamos os nossos sentimentos até que se tornaram proibidos.
Não pude admitir o que sinto e ainda não posso assumir que você preenche o vazio que eu sempre procurei preencher.
Tento esquecer, mas as lágrimas tentam lembrar que fui covarde em nunca assumir e que sempre tentei fugir.
A minha pouca idade e as decepções amorosas que tive me motivaram a estar sempre em alerta pra não destruir a nossa amizade, porém agora não somos mais amigos porque você foi obrigado a se afastar.
Mas te incluo nas minhas orações e pode ser que você me esqueça, mas não quero esquecer o amigo confidente, do meu amor ardente e de tudo o que sinto por você.

domingo, 6 de setembro de 2015

Coisas que Eu Nunca Disse



Você me segurou quando eu estive tão perto de cair e eu nunca te agradeci. Escrevi mil coisas sobre como você me fazia mal quando eu sabia que você ainda assim me fazia bem. Se você soubesse o quanto tem sido difícil me manter forte nessa decisão de não fazer mais parte da sua vida, você certamente voltaria correndo para os meus braços.
O inverno parece mais frio do que o habitual porque eu não tenho os seus braços, o meu melhor cobertor para me aquecer. E no meio da madrugada eu não recebo nenhuma mensagem inesperada perguntando se eu estou bem. Como isso me faz falta!
Você não sabe a falta que me faz aqueles dias em que eu estava quebrada, e você vinha ser aquele que colocava todas as minhas peças no lugar.
Você bagunçou toda a minha vida e mesmo assim, querido eu não me arrependo de nenhum segundo de tudo o que vivi.
Se eu pudesse definir o amor em um momento ele certamente seria ao seu lado e depois de você, eu não consegui me apaixonar ou abrir o meu coração para mais ninguém. Se você me visse como estou agora, se conhecesse a garota nada romântica que me tornei, talvez nem me reconhecesse. Mas saiba que essa garota se desgastou sendo para você o melhor que ela podia ser e tendo o maior amor que ela poderia ter. E através dessas palavras eu eternizo tudo o que você tem representado pra mim desde que eu te conheci.

Meus olhos se enchem de lágrimas porque eu não consigo esconder que o melhor da minha vida eu vivi com você. Eu tentei, juro que eu tentei e fiz o melhor de mim para que você pudesse ver que a única razão de eu ter estado aqui por tanto tempo foi por você. Por você eu aguentei o mundo enquanto ele me partia ao meio, enquanto eu não tinha nada e enquanto eu buscava um único motivo forte o suficiente para viver e esse motivo foi você.


Garotas grandes não choram


Em um passe de mágica o nosso amor virou pó. Foi como o ultimo suspiro, rápido e sem nenhuma dor aparentemente. Mas tudo isso foi superficial, porque enquanto eu assistia a nossa relação se desgastar por dentro eu estava em cacos. Fui incapaz de dizer adeus e assumir o final porque eu não queria chegar ao fim. Se eu pudesse, rebobinaria o nosso filme para poder sentir o seu amor mais uma vez e poder olhar esses olhos castanhos sorrirem pra mim.
Eu não quero aceitar o fim, mas ele está estampado na minha cara e por mais que eu não queira eu sei que ele chegou. Éramos tão jovens e eu tão apaixonada. Nunca medi consequências para estar ao seu lado e fazia tudo o que estava ao meu alcance para poder te ver. Acho que nunca vou esquecer tudo o que você significou pra mim e dói ter que admitir isso, mas eu não consigo encontrar alguém que me trate tão amorosamente como você me tratava. Talvez por isso aceitar que o final tenha chegado seja tão doloroso. Foi uma grande surpresa que veio de uma forma tão inesperada. Não sei como seguir em frente e não sei definir essa sensação. Eu me sinto vazia e francamente não faço ideia de como vou começar tudo isso de novo.

Eu chorei um pouco, mas depois eu compreendi que você sempre vai ser especial mesmo que eu não possa no final estar com você. Eu queria que o meu final feliz fosse ao seu lado e já perdi as contas de quantas vezes eu idealizei esse fim. Mas no fim eu permaneço aqui sozinha tentando encontrar outras maneiras de seguir em frente enquanto você segue o seu caminho com outra pessoa. Acho que com isso posso dizer que essa relação chegou ao fim. Pois é, isso é o mundo real, isso é a vida adulta. Onde os finais nem sempre são felizes e nem sempre somos nós que escrevemos o final da história. Como diria a nossa querida Fergie “Garotas grandes não choram”.


segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Carta


De: Alguém que te amou muito mais do que você merecia.
Para: Alguém que fez as escolhas erradas.

Já escrevi mil textos onde eu te digo adeus, mas o meu coração nunca disse o mesmo. Eu nunca consegui te deixar realmente. Nunca consegui passar uma borracha em tudo o que vivemos e recomeçar de verdade.
Gostaria que você fosse feliz e abdiquei da minha própria felicidade acreditando que assim você seria feliz. Você fez as suas escolhas e aquilo me feriu de uma forma que você nem sabe. Mas eu superei todas as barreiras e aprendi outras formas de ser feliz, mas será que você realmente fez a escolha certa? Será que você é feliz sem mim? Espero que sim.
O amor é uma palavra tão pequena, mas com um significado tão grande. Hoje sou feliz por ter tido o privilégio de saber exatamente o que essa palavra significa. Pra mim significou tudo por muito tempo. E você significou muito mesmo que no final eu tenha te perdido pra sempre.
Mas eu aprendi a ser feliz e não estou dizendo isso da boca pra fora. E por mais que as vezes eu sinta sua falta, eu tive que crescer e deixar de fazer de você a minha maior prioridade.
Só espero que no fim você sempre saiba que eu sempre estive te observando mesmo nas sombras. Só espero que você saiba que eu só queria a sua felicidade não importasse como fosse. Ou com quem fosse. Eu sei que você me machucou, mas no fundo do meu coração eu sempre soube que você era uma pessoa boa e foi por isso que eu me apaixonei por você.
O adeus parece nunca vir porque uma parte de mim parece sempre pertencer a você. Eu fui feliz porque você esteve aqui. Sou feliz porque você fez parte de mim. Sou feliz porque te conheci. Porque te amei e porque te vi sorrir.




Minha Viagem

Olá pessoal!

Vou contar pra vocês um pouco do que aconteceu na minha primeira viagem nacional e internacional!
Nós fomos para Foz do Iguaçu, um munícipio muito bonito localizado no estado do Paraná. Foz do Iguaçu é cheio de restaurantes devido a grande ida de turistas para conhecer o local, principalmente as Cataratas de Foz.
Fui ver as cataratas e são muito lindas, pra quem for viajar pra lá eu recomendo ir ver porque será uma experiência única!
Elas ficam em um parque que tem diversas atrações, como andar de barco e muitas outras.
O melhor de tudo é que esse município fica do ladinho das fronteiras do Paraguai e Argentina, e claro que eu atravessei as fronteiras (não poderia perder essa chance né).
Mesmo sendo um local para turistas (geralmente é mais caro para comer, etc.) as coisas no Paraná são mais baratas do que aqui em são Paulo, onde moro. Uma coca-cola de 300 ml não chega a custar R$ 3,00 no mercado, enquanto que aqui uma Coca-Cola 300 ml custa R$ 04,00 (o preço da Coca-Cola de 2 Litros retornável).


O Paraguai é o país do comércio aqui na América Latina e o melhor é que eles falam a nossa língua! É como estar no Brás de São Paulo (quem é de São Paulo sabe como é)! Se você quer perfumes importados, maquiagens e eletrodomésticos, o Paraguai é o lugar certo e é tudo mais barato que no Brasil!
Viajamos no inicio de Julho de 2015 e mesmo com o dólar caro, valeu cada centavo dos produtos que comprei!
Os vendedores são simpáticos, muitas pessoas tem receio de comprar no Paraguai por causa da fama de produtos falsos, mas existem produtos originais que estão á venda nas lojas e nos mini shoppings. Mas, tem que tomar cuidado com lojas muito baratas, por exemplo, tinha uma loja que vendia tudo por $ 3,00 dólares (Produtos Aussie, cremes da Victoria Secret’s, etc.), cada produto tem o seu valor, então desconfie de lojas assim porque podem ser réplicas!
Pra cosméticos nós indicamos a loja Charm que tem produtos importados mais em conta, como os shamppos e condicionadores da Aussie que hoje é uma das marcas queridinhas por todas as blogueiras e com razão! A loja se localiza próximo (acho que na mesma calçada) da loja Mega Eletrônicos.
 Alguns exemplos de produtos baratos: Aqui em São Paulo me fizeram uma proposta de venda de cremes da Victoria Secret’s por R$ 50,00 sendo que no Paraguai paguei quase R$ 24,00; comprei lá uma mascara enorme da CrescePelo de 1,730 grs e paguei R$ 50,00, chegando em São Paulo, em uma loja próximo a onde moro estavam vendendo esse creme em um pote muito menor pelo preço de R$ 70,00!!




CrescePelo de 1,730 grs - R$ 50,00 no Paraguai















Como já disse, o dólar está muito caro esse ano e se você não utiliza dólar com frequência é melhor levar seu dinheiro em reais para as compras porque eles convertem na hora de acordo com o valor que o dólar está custando no dia. Até barraquinhas aceitam reais. Mas se ainda sim você quiser converter seu dinheiro para reais, dizem que é mais barato lá no Paraguai porque aqui é bem mais caro.

Referente á Argentina é necessário trocar seu dinheiro por pesos (dinheiro Argentino) porque é muito difícil encontrar locais que aceitam reais. Mas aconselho a comprar no Paraguai porque na Argentina é muito mais caro. Exemplo disso é que comprei um cachorro quente por R$ 07,00!! E os “recheios” são diferentes dos daqui do Brasil.
Pra quem gosta de conhecer locais diferentes, na Argentina tem um bar todo de gelo que você para pra ficar meia hora e consumir bebida a vontade.

Referente aos transportes: há taxis disponíveis, transporte público (Paraná é mais barato que em São Paulo), vans particulares e até moto taxis que são mais frequentes no Paraguai.
Enfim, foram quatro dias de viagem que valeram muito a pena, principalmente nas compras. Foz é um lugar tranquilo para se passar as férias apesar de muitas pessoas dizerem que é um lugar perigoso por ser fronteira com outros países.
Mas se você for viajar para o Sul, vá de avião porque de ônibus demora em torno de 18 horas e a paisagem é só mato, a viagem é longa e um pouco fria.

Então se for para o Sul do Brasil, não esqueça seu casaco e boa viagem!

Confira nosso vídeo falando sobre a viagem:



domingo, 2 de agosto de 2015

Comentários maldosos na Internet

A blogueira Em Ford do blog My Pale Skin começou a postar videos sem maquiagem e passou a receber duras ofensas, críticas e comentários dizendo o quanto ela era "feia". Com tudo isso ela resolveu fazer um vídeo bem interessante mostrando alguns desses comentários maldosos que ela recebia. Isso nos faz refletir bastante sobre a imagem da mulher, sobre como somos vistas e criticadas diariamente a respeito de nossa imagem.


Esse vídeo reflete muito a vida das mulheres e o modo desrespeitoso que muitas são tratadas por não usar maquiagem alguma ou por usar maquiagem "demais". Já houvi comentários semelhantes, já estive dos dois lados. Já fui a "feia sem maquiagem e com espinhas" e já fui a "vadia de batom vermelho". Não importa se usamos ou não maquiagem, sempre seremos julgadas não só pelos homens como também pelas mulheres. E as pessoas vão dizer que isso não importa, mas no fundo importa. Pra uma mulher com problemas de autoestima e de aceitação isso importa. Gostaríamos que não importasse, mas toda mulher sabe o quanto é difícil se aceitar por completo e ficar feliz por quem você é fisicamente quando tudo o que as pessoas querem é que você tenha um corpo espetacular, um sorriso lindo e um rosto apaixonante. Antes de julgar uma mulher, de dizer o quanto ela é feia ou o quanto ela está "acabada" na "sua opinião" porque simplesmente não tentar mostrar a ela o quanto ela é bonita e especial? E afinal o que realmente é ser bonita? O que significa um corpo bonito quando tudo o que você quer é que te achem mais linda ainda por dentro? E o que é ser linda por dentro quando a unica coisa que você quer é ouvir que mesmo sem maquiagem você é uma mulher linda? Pense nisso e assista ao video!
Gostaram? Já passaram por isso alguma vez? Então conte pra gente aqui nos comentários! Dê a sua opinião sobre esse assunto! Beijos!




quinta-feira, 30 de julho de 2015

Look do Dia: Today I'll Blue

Olá meninas! Hoje eu vim mostrar para vocês o look que eu usei ontem para ir á igreja. Optei pelos tons em azul com detalhes pretos. A noite ontem estava um pouco friazinha então usei uma saia bem longa espero que gostem!

Camisa azul clara e saia longa azul marinho.
detalhe da camisa: a gola branca

saia longa
Bolsa com alça fina
Melissa nos pés!



Esse é o look que usei para ir a igreja, espero que tenham gostado e até a próxima!