quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Você Se Foi






Sinto a sua falta, não consigo acreditar que você não voltará nunca mais.
Eu me lembro daquela terrível noticia.
Não acreditei que você se foi.
Estou sozinha, já não sou mais a mesma depois que você partiu.
Fecho os olhos e vejo você, mas quando abro você não está aqui e nunca mais poderá estar.
Essa situação me faz sofrer.
Não queria ter vivido pra presenciar a sua partida, sem volta e sem despedida.
Eu sei que você também não queria que fosse assim.
Dizer pra você voltar não vai adiantar, mas ainda assim meu coração implora pra você voltar.
Estou sendo egoísta em perturbar seu descanso.
Seu corpo dorme sereno sobre a terra logo acima, mesmo que tenha sido um acidente trágico você se foi como se estivesse dormindo tranquilo.
Aquelas marcas na sua pele, no seu rosto me fazem ver que é real, mas ainda assim é difícil de acreditar. Mesmo que eu tenha visto.
Só me resta a sua foto, porque nossas conversas foram apagadas e nós não fomos os culpados.
Algumas estão na minha memória, assim como os bons momentos.
Você no meu coração não é suficiente porque eu quero você no meu presente.

Como eu queria ter você do meu lado para o resto da vida.
   

Meus Sonhos






Eu ainda posso sentir aqui dentro, implorando para se libertar.
Um dia eu soltei este sentimento, não me arrependo, mas tenho medo de sofrer de novo e sentir o seu desprezo.
Se você sentisse o que eu sinto por você, eu libertaria esse amor que está preso dentro do meu peito.
Quero libertar o meu coração dessa situação.
Você do meu lado vendo o céu estrelado, em uma noite escura e ouvir o som do seu violão cantando a nossa canção.
Se um dia você pudesse ser meu, pelo menos por um segundo, mudaria meu mundo.
O tempo passa, mas eu nunca te esqueci e nos meus sonhos te tenho só pra mim.
Não quero abrir os olhos pela manhã e saber que você não está aqui.

Não quero acordar do mundo dos sonhos se eu não puder te ter quando acordar.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Confiança Quebrada


Acreditei nas suas palavras, mas elas eram ondas de mentiras que afogaram a minha confiança, ela se perdeu no fundo do mar.
Você esqueceu o quanto poderíamos ser felizes se você fosse verdadeiro. Mas você quer me machucar, me enganar e me usar.
Preferiu jogar nosso relacionamento em um abismo profundo.
Hoje vivo em outro mundo, você não é mais o meu mundo.
Ainda estou sofrendo com as suas mentiras, mas decidi seguir em frente porque percebi que você não foi feito pra mim.
Demorei pra descobrir, achei que no fim te teria pra mim.
Mas agora sei que você não é o melhor.
Descobri que não é pra ser assim, teríamos que chegar ao fim.
Você conseguiu quebrar tudo o que tínhamos, a confiança que construímos. O muro se rompeu, não existe mais você e eu.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dias de Chuva


Eu tive um dia de cão. Ou melhor, de chuva. Um dia daqueles bem ruins mesmo sabe? Eu sou daquelas pessoas apaixonadas por tempos frios e chuvosos, mas hoje eu detestei o fato de o tempo ter estado assim.
Primeiro porque eu estava com pressa, e quando se está de sapatilha, correr em calçadas alagadas só tem um destino: escorregar e cair de bunda no chão. E claro, não era o que eu queria.
E segundo que, aqueles enormes guarda-chuvas coloridos e cafonas atrapalhavam pra caramba meu campo de visão enquanto eu ando, além de também fazer com que os sem educação esbarrem no meu guarda-chuva como carrinho de bate-bate. Odeio isso!
Em dias de chuva, motoristas barbeiros e sem graça passam com tudo na rua e esguicham água na nossa roupa, assim como fizeram comigo hoje. O trânsito é maior do que o normal. E mesmo abrindo o guarda-chuva, a gente sempre acaba se molhando de alguma forma.
E quando você pega o ônibus ou o metrô é obrigado a sentir aquele cheiro abafado e desagradável de cachorro molhado. Mas o pior é que não são os cachorros que estão cheirando mal (porque é claro, eles não pegam ônibus ou metrô), mas as pessoas indo ou voltando do trabalho. E aquilo é misturado com o fedo de cecê (que por si só já é péssimo) e perfume vagabundo exagerado. Pronto! A merda ta feita.


Ai você acorda de mau humor e tem que desviar de várias poças de água lamacentas no caminho pra mais um dia estressante de trabalho.  Mas vou confessar, não estou de mau humor só pelo fato de que está chovendo ou porque surgiu o tufão Wipha no Japão. Pra falar a verdade eu estou mais é frustrada mesmo. E sabe por quê? Por que eu queria que alguém me puxasse pelo braço e me fizesse soltar devagar o guarda-chuva. Que seus olhos fossem penetrantes e com cores bem fortes. Que me olhasse no fundo dos olhos e naquele momento eu soubesse que nada precisaria ser dito. Que meus cabelos voassem com o vento e uma mecha fina grudasse no canto do meu rosto por causa da chuva que o encharcaria. E nesse momento nossos lábios se encontrariam assim como acontecem nos filmes. E pronto! Isso bastaria para que um dia de chuva se tornasse especial pra mim. E então eu não precisaria mais amar dias chuvosos e frios só quando estivesse em casa, bem agasalhada, de pijama e meias, enrolada em um cobertor tomando chá mate, comendo bolachas e assistindo a maratona de Pretty Litte Lies. Eu só queria ter uma história emocionante e memorável para me lembrar da chuva, porque eu amo dias de chuva! Será que sou paranoica por desejar algo desse tipo? Tipo, uma história legal na chuva ja que estar na rua com chuva é uó?

O que eu sinto


A dor pulsa em minhas veias e faz meu estômago girar. Sinto um nó se formar em minha garganta enquanto meu coração é estraçalhado em vários pedaços que eu nunca mais conseguirei juntar. Mal consigo me lembrar de como é respirar. Sinto como se eu estivesse inalando fumaça de cigarro. É sufocante demais pra suportar.
Minha mente navega em lembranças que só fazem as lágrimas pintarem o meu rosto em tons de tristeza. Eu vejo aquela imagem repugnante de vocês dois juntos se materializar em minha mente mais uma vez. É uma tortura...
Não consigo esquecer como é cruel o que eu sinto toda vez que eu vejo você se declarando pra ela. Eu sinto que o meu amor, que eu sempre achei ser tão grande se torna um nada... É como se ele fosse um pontilho preto no meio de uma folha em branco. Não significa nada. Não pra você...
Se eu te contasse sobre todas as minhas angústias, sobre tudo o que eu venho passando e suportando desde que você entrou no meu coração, você provavelmente choraria junto comigo.
Ah, meu amor! Por que você simplesmente não me abraça e diz que é comigo que você vai ficar? Assim, do jeitinho que você faz nos meus sonhos... Diz pra mim que é a minha mão que você quer segurar e as minhas lágrimas que você vai secar.
Eu sei, sou tão estúpida... Estúpida ao ponto de acreditar que um dia isso possa realmente acontecer. E olha, já faz tanto tempo que eu venho desejando isso e você sabe.
Talvez você pense que eu perdi as esperanças, mas meu querido, o que você não sabe é que quando se ama sem limites como eu te amo, a esperança nunca fica esgotada e o desejo de te ter em meus braços parece aumentar.
Eu preciso que você venha e me tire desse mar de solidão, dessa angustia que me consome, dessa dor que parece me sufocar a cada minuto.
E eu só quero que você me ame, pelo menos um pouquinho. Eu só queria saber como é ser correspondida de verdade, pelo menos uma única vez...
Eu tenho que te confessar, que doía ser beijada por alguém que não corresponde aos seus sentimentos. Sempre tive medo de saber no que pensava toda vez que me beijava, porque eu sabia que não era a mim que na maior parte do seu tempo, você tinha em pensamento.

Dói. Queima. Corrói tudo por dentro. Mas mesmo assim, eu não consigo te tirar do meu coração e dos meus pensamentos...

domingo, 6 de outubro de 2013

Adeus, meu amigo


De todas as pessoas que eu conheço você é a que eu menos imaginava que poderia perder dessa forma e tão cedo. E meu coração está ferido, estou tomando mais uma vez a dose dessa dor que é perder alguém. É como se abrisse um buraco dentro do seu peito que você não conseguisse preencher com mais ninguém.
Eu acredito que cada pessoa é especial e de certa forma insubstituível em nossa vida assim como você. É sempre difícil e eu só não queria ter que te dizer... Adeus.
Quando eu te vi deitado dentro daquele caixão meu mundo parou. Quando eu olhei para você e vi seus olhos fechados eu percebi que eles nunca mais iriam ver a luz do sol outra vez. E quando eu vi a camiseta que você mais usava sobre o seu caixão, como uma bandeira estendida, foi horrível, eu não consegui me conter, solucei, chorei, desabei e me entreguei as lágrimas.
Meu amigo, você era tão novo, você era tão especial e eu não tive a chance de poder te dizer. Eu me lembro do seu sorriso, da sua voz, do seu jeito e choro por saber que nunca mais vou poder te ver daquele jeito.
Infelizmente, você teve que partir e a sua música também. A sua música se foi, mas você continua vivo no meu coração. E eu escrevo esse texto porque eu não encontrei outra maneira de dizer como é horrível te perder.

Através desse texto eu infelizmente te digo adeus. Com lágrimas no rosto e uma dor insuportável eu me despeço de você, mas não te esqueço. Nunca vou me esquecer do grande amigo que você foi. Nunca vou me esquecer que nesses três anos de escola você me fez sorrir e me fez gostar de mim por ser diferente e me aceitar do jeito que eu sou. Obrigada por ter sido o meu amigo, obrigada por ter feito parte da minha vida. Nunca vou te esquecer.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Te Amar


Vou decifrar o que seus olhos dizem.

Encontrar a chave para abrir seu coração.

Desvendar os mistérios da sua mente.

Tirar do baú as suas lembranças.

Gravar no gravador suas doces palavras.


Sentir a ternura do seu amor,

Descobrir o que te faz bem, porque te quero bem.

Adivinhar o que te faz sorrir, porque sempre quero te ver assim.

Filmar para poder me recordar de como é bom te amar.

Fotografar seu lindo olhar.

Seu jeito encantador me conquistou.

Por isso aqui estou.

Com anel na mão peço a tua mão.

Por favor, não diz que não.

Porque você é a minha razão.