quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nosso Relacionamento








Eu sei que com o tempo suas qualidades podem se tornar defeitos.
Nossos sorrisos podem virar menos frequentes e nossas discuções poderão fazer parte de nosso cotidiano. Suas manias podem acabar a serem gestos que me irritarão com o tempo. Talvez nossas promessas de amor possam ser ditas da boca pra fora, nossos beijos não sejam mais tão frequentes.
Mas apesar de tudo o que possa acontecer com nós dois eu quero que não deixe de ser meu amigo, porque mais importante que beijos ardentes, que palavras bonitas, é ter a sua companhia, pra me proteger, para desabafar e com simples gestos nós demonstramos os nossos sentimentos um ao outro.
Nas noites frias você sempre me abraça. Não importa se houver chuva, não usamos desculpas tolas como empecilhos porque o amor tudo suporta, tudo supera.
Mesmo quando você envelhecer e ficar cheio de rugas, ainda vou te olhar com o mesmo olhar apaixonado desde quando me apaixonei por você. Com o tempo você pode acabar ficando calvo ou barrigudo, mas não importa porque amo o seu interior muito mais do que seu exterior.

Quando você ficar doente eu estarei com você para te ajudar. Tudo o que eu quero em troca de todo meu amor que continuo a retribuir é a sua sinceridade, pois a verdade é á base de um bom relacionamento. 

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sua Ausência Na Minha Vida


Um retrato não supre a sua ausência, ver a sua foto não é a mesma coisa do que vê-lo pessoalmente. Saber se você está bem pelas suas expressões, ouvir a sua voz, sinto falta de todos esses pequenos detalhes. Seu olhar apaixonado, seu sorriso largo, ver tudo isso de perto e eu me derreto. Nenhum vídeo consegue superar essa emoção de vê-lo pessoalmente, o telefone não é suficiente para ouvir a sua voz. Eu quero ouvi-la de perto.

Sentir a sua respiração quando está bem perto e sentir o seu calor através das nossas mãos entrelaçadas. Com um abraço me sinto completa. Me abraça forte e não solta mais. Olhe nos meus olhos e lhe darei um beijo. Um dia mágico eu teria, se pudesse ter tudo isso outra vez. Só tenho uma foto salvada na minha pasta do computador, o titulo descreve como meu amor. Um garoto do passado, um desconhecido, mas que por mim permanece vivo no meu presente.


Mesmo que pra você sou inexistente, um rabisco do seu passado, talvez nossa história você já tenha apagado. Talvez haja alguma borracha que me apagou da sua vida por inteira, não deve ter ficado nem as marcas no papel. Como gostaria de poder ter o seu novo número, com um sms poder recomeçar tudo de novo, desde o começo. Quando penso em você, quando sinto sua falta meu coração avisa que é você o amor da minha vida.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Não quero ser como você

Tudo o que eu sofri e tudo o que eu passei é culpa sua. Não tente me julgar, não tente esperar que eu erre como você errou, porque isso nunca vai acontecer. Eu não sou igual a você, nunca desejei ser e teria vergonha se eu fosse.
Carrego teu sangue em minhas veias, mas não por opção, porque se eu pudesse escolher, de você meu sangue nunca viria.
Eu não te considero nada e odeio saber que vim de dentro de você. Graças a você ninguém nunca esperou nada bom de mim, graças a você todo mundo sempre esperou que eu errasse, que eu engravidasse, que eu me drogasse e pelo jeito, parece que esperam até hoje uma desculpa para me por para fora de casa.
As vezes eu agradeço a Deus por ter nascido, mas na maioria das vezes eu odeio a vida que eu recebi e a que eu levo e isso tudo é graças a você porque graças a você ninguém nunca esperou o melhor de mim.
Eu me tornei fria, amarga e considerada uma pessoa ruim porque odeio ser comparada a alguém como você, porque graças a você eu sinto que as pessoas sempre acham que eu estou fazendo coisas erradas, ou pelo menos é o que sei que esperam. Graças a você eu perdi a vontade de me divertir, de ser alegre, de rir porque sempre estive ocupada demais tentando ser perfeita, tentando não ser igual a você e mesmo assim, aos olhos de todo mundo, parece que eu sou.
Eu odeio ter que carregar essa bagagem, odeio ter uma história na qual nunca desejei ser protagonista, odeio tudo o que me faz parecer com você. Por Deus, quero fazer faculdade, graças a você eu tenho medo de engravidar mais que tudo nessa vida, graças a você associo bebida a gente bêbada, felicidade a gente desocupada e que não estuda. Graças a você sempre tive problemas psicológicos, sempre fui chantageada, comparada e infeliz por simplesmente ter nascido de você.

Graças a você eu me odeio porque odeio o meu passado, todos me tratam como se eu fosse uma garota ruim porque teria vergonha se me dissessem que sou como você. E o meu maior desejo é ser qualquer coisa, menos igual a você. Desculpa, mas a coisa que eu menos quero nesse mundo é ser como você. Não quero ser como você. Não quero que achem que sou como você. Só quero ser quem eu sou, não quem você é, não quem você foi. Apenas eu mesma, sem erros, sem culpas, sem ter que carregar a sua bagagem, o seu passado nas minhas costas porque quem errou foi você, não foi eu.


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Era só carência

u.

Desde o começo foi por carência, por solidão e por incompreensão.  Desculpe, mas estou tentando ser o mais sincera que eu posso por que não quero te machucar. Meu celular tocou, derrubei um copo de água nele irritada, deixei no mudo e o joguei dentro da minha mochila para não ter que atender você. Eu li todas as suas mensagens em que você dizia sentir saudades de mim, mas eu não quero falar com você. Por que tentar? Por que fingir que você me faz feliz quando eu já vi que não faz? Por que dizer que me sinto segura e que esqueço os meus problemas quando estou com você se isso não é verdade?
Você não me fez mudar de idéia, talvez eu não queira mudar de idéia e só queira te dizer adeus. Está tão claro que nós não fomos feitos um para o outro que me sinto uma ridícula de querer tentar. Por que eu quis tentar? Por que eu quis fingir estar seguindo em frente quando ainda estou colada ao meu passado? Por que tentar gostar de você quando eu ainda não esqueci alguém? Eu não sei, eu acho que não estou pronta para dizer adeus ao meu passado e não quero que você faça parte do meu presente.
Quando você me abraçou eu quis chorar porque não era o seu abraço que eu queria sentir. Quando você me beijou eu só quis me vingar por ser uma idiota e não conseguir esquecer o meu passado que ainda é tão presente. Como eu me meti nisso tudo? Como eu te fiz querer entrar nessa quando você ia entrar em outra?
Você deve estar me odiando agora, mas é assim que eu sou, essa é quem eu sou e eu sou alguém que não te ama e que não deseja te amar. Quando você me liga eu me sinto enjoada e tenho vontade de desligar, quando você me beija eu tenho vontade de te empurrar para bem longe e dizer que eu não gosto de você. E quando estou a um passo de fazer tudo isso, de ter uma saída dramática e gritar para quem quiser ouvir que não é você quem eu amo, eu perco totalmente a coragem e me sinto tão fraca, desarmada e com vontade de chorar.
Desculpe, mas a verdade é uma só. Talvez depois eu me arrependa, me sinta sozinha, desesperada, infeliz e talvez eu te procure de novo. Mas eu não te amo e você sabe. Eu não quero te magoar e nem me magoar por isso estou colocando um ponto final. Estou cansada de ouvir a sua voz, de beijar a sua boca quando é com ele que eu sonho, quando é dele que ainda gosto.

Posso estar sendo cruel, posso estar sendo o ser mais desprezível desse mundo, mas isso é o que eu sinto. Nós somos uma mentira, uma farsa e devemos acabar logo com isso antes que alguém saia machucado. Não quero jogar um jogo em que tento me enganar, estou desarmada e não pretendo continuar. Me odeie, me adore, me ame, me esqueça, não sei, só sei que eu estou indo embora e não me peça para voltar.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sentimento Oculto


Eu quero gritar pra todo mundo, dizer que estou apaixonado por você.
Mas não, não posso. Todos vão saber que tenho um amor não correspondido.
Que dentro deste peito aflora um sentimento maldito. Amar é belo, o problema é quando a outra pessoa não pode te corresponder. A cada dia eu percebo o quanto temos em comum.
Estou esperando você sentir o que eu sinto. Por enquanto escondo a dor de um coração rejeitado. Estou me convencendo todos os dias que não sinto o que sinto, me enganando para não sofrer. Mas não da, toda vez que te vejo meu coração acelera. Não consigo evitar.

Bloqueei você das redes sociais só pra te esquecer, mas meus olhos fazem o contrário quando você está por perto. Acabarei te odiando por gostar tanto de você, e você sem nada a me dizer. Odeio fechar os olhos e imaginar os seus lábios nos meus, pois sei que não passará de um sonho. Mas eu me perco nos meus sonhos, imaginando você me correspondendo. Por dentro meu coração aflito te implora uma chance de conquistar você, para que um dia você possa se vestir de branco e me dizer que me aceita pra sua vida inteira.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quando você se foi

Eu não tenho mais para onde ir, não tenho mais os seus passos para poder seguir...
Sua ausência ainda me assusta tanto que eu sinceramente nem sei como consegui chegar até aqui. Eu fui engolida pela solidão, tive que aprender a viver em mundo no qual você não fazia mais parte, rodeada de lembranças, de tristezas e de momentos que se foram e que eu sei que não voltarão...
Por que você se foi? Por que teve que partir e me deixar aqui no meio de toda essa solidão que cada vez vai cortando e partindo mais e mais o meu coração?
Aquele foi o dia em que eu descobri o que era se sentir sozinha de verdade. Foi o dia em que eu descobri o que realmente era estar destruída, arrasada e sem vontade alguma de continuar vivendo.
É tão difícil viver sem você, tropeçar nos meus próprios pés e não saber qual direção devo seguir. Viver de lembranças e sempre tentar me sentir como se você ainda estivesse aqui. O tempo passa tão depressa, mas não depressa o suficiente para fazer a dor sumir. E ela se acumula no canto dos meus olhos e de vez quando as lágrimas escorrem enquanto eu lembro o quanto foi difícil deixar você ir.

Aqueles últimos momentos não saem da minha cabeça, você sofrendo e eu tentando não deixar evidente o meu sofrimento porque eu não queria te deixar com medo. Mas a dor me perfurava tão fundo que as vezes eu não sabia por quanto tempo eu suportaria estar naquela situação, te vendo sofrer e não podendo fazer absolutamente nada para aliviar a sua dor. Eu perdi a cabeça, fiquei fora de mim porque não queria, não suportaria a idéia de te ver partir. E eu sei que você se foi, mas sei também que de alguma forma pra mim você sempre estará aqui porque eu nunca deixarei de te amar.